Sem aplique, uma Britney mais bonita

em Sem categoria

 

Oi gurias!

Sou fã da Britney Spears desde os tempos da meiga figura dela cantando Sometimes, com um quê de ‘moça de família‘. Naquele tempo, Britney  tinha uma equipe que cuidava de sua aparência, para que nenhum fio de cabelo ficasse fora do lugar. Ainda ontem  vi outra vez o E! True Hollywood Story que falava sobre a Brit e comentava sobre isso.

Ela era assim:

Cabelos em um tom de loiro bonito, fios saudáveis e aparência de pessoa saudável.

E depois , de tanto usar apliques apareceu assim:

Como já usei os mais variados tipos de megahair e fiz com alguns profissionais conceituados, posso falar por experiência própria que é uma solução temporária. Megahair não foi feito para ser usado o tempo todo, precisa dar um tempo para os fios respirarem melhor e crescerem com saúde.

Porque você acha que as atrizes que usam megahair, cortam os cabelos mais curtos ainda depois que removem o aplique?

Porque querendo ou não, sempre danifica o fio um pouco, independente do processo utilizado para colar. Se for com cola de queratina então, o cabelo parece que fica espigado bem na parte onde as mechas foram coladas.Eu tive que cortar um pedação do cabelo todas as vezes que tirei , porque não queria deixar aquela parte maltratada no meu cabelo. Já li até entrevista da Deborah Secco e da Victoria Beckham falando sobre esses inconvenientes do uso do megahair.

Tenho usado o Hair Do que é a minha salvação quando quero ter cabelos longos e não estragar os meus. O  meu é  um liso de 64cm que é muito natural e moderno. Amo!

Acho que depois de tanto ver as fotos dos apliques feios no cabelo dela, Britney resolveu removê-los e usar os fios um pouco mais escuros, em um tom  mais próximo da cor original do cabelo dela. Tá aí, mais vale um cabelo mais curto do que aquele longo todo detonado que ela usava.

Adorei a mudança,acho que foi para melhor. E vocês?