Sem aplique, uma Britney mais bonita

Oi gurias!

Sou fã da Britney Spears desde os tempos da meiga figura dela cantando Sometimes, com um quê de ‘moça de família‘. Naquele tempo, Britney  tinha uma equipe que cuidava de sua aparência, para que nenhum fio de cabelo ficasse fora do lugar. Ainda ontem  vi outra vez o E! True Hollywood Story que falava sobre a Brit e comentava sobre isso.

Ela era assim:

Cabelos em um tom de loiro bonito, fios saudáveis e aparência de pessoa saudável.

E depois , de tanto usar apliques apareceu assim:

Como já usei os mais variados tipos de megahair e fiz com alguns profissionais conceituados, posso falar por experiência própria que é uma solução temporária. Megahair não foi feito para ser usado o tempo todo, precisa dar um tempo para os fios respirarem melhor e crescerem com saúde.

Porque você acha que as atrizes que usam megahair, cortam os cabelos mais curtos ainda depois que removem o aplique?

Porque querendo ou não, sempre danifica o fio um pouco, independente do processo utilizado para colar. Se for com cola de queratina então, o cabelo parece que fica espigado bem na parte onde as mechas foram coladas.Eu tive que cortar um pedação do cabelo todas as vezes que tirei , porque não queria deixar aquela parte maltratada no meu cabelo. Já li até entrevista da Deborah Secco e da Victoria Beckham falando sobre esses inconvenientes do uso do megahair.

Tenho usado o Hair Do que é a minha salvação quando quero ter cabelos longos e não estragar os meus. O  meu é  um liso de 64cm que é muito natural e moderno. Amo!

Acho que depois de tanto ver as fotos dos apliques feios no cabelo dela, Britney resolveu removê-los e usar os fios um pouco mais escuros, em um tom  mais próximo da cor original do cabelo dela. Tá aí, mais vale um cabelo mais curto do que aquele longo todo detonado que ela usava.

Adorei a mudança,acho que foi para melhor. E vocês?



31 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Ludmilla Sanches

    Eu tbm sou fã da Britney desde o comecinho de sua carreira…e mesmo na partes “discutiveis” não deixei de gostar da moça…
    Fico feliz todas as vezes que algo positivo aparece na midia sobre ela…
    entãooo…Estou contente de vê-la com cabelinho bonitooo!!!

    Responder
  2. Luciana Wanisangk

    Amo a Britney, desde sempre e acompanhar as loucuras q ela fez durante a vida(capilar e pessoal) foi até triste, mas graças a Deus parece que tudo está voltando ao normal!
    Tmb acho que assim está bem melhor, ao natural, ainda mais pra quem á foi careca!!!
    Bjos e Feliz Natal

    Responder
    1. Lu, ela está bem melhor para quem já foi careca! Bjs

  3. Renata

    Com certeza a mocinha esta mais bonita, com cara de saudável…
    O cabelo é mto importante na nossa apresentação, e o dela tava pra morrer!

    Responder
    1. Renata, o dela tava terrível. Eu achei que ela ia ficar careca, parecia que o fio tava podre… Bjs

  4. Também gostei da mudança….

    =*

    Responder
    1. Beijo, Ju!

  5. Ah ficou bem melhor agora.
    Deu um ar mais natural, e parece que a vida dela está voltando ao normal né? Sem escandalos. A estética dela melhorou muito.

    Responder
    1. Paloma, ela tá ficando melhor a cada dia. Recuperou a boa forma, parou de fazer escândalos, acho que parou com as drogas,arrumou o cabelo… só coisa boa! Bjs

  6. É tudo uma questão de saber colocá-los. Naomi e Britney são exemplos do mal uso de extensões, aliás, a britney ainda está com extensões, só estão mais curtas pra diminuir a tração. Mas a beyonce, a rihanna, a ciara, são só alguns exemplos, usam apliques desde muito cedo e tem cabelos maravilhosos. Eu mesmo, uso apliques há 10 anos, variando entre o método italiano e o megahair, e me adaptei super bem. Fiz um curso pra saber como cuidar dos meus cabelos e NUNCA tento tirar o megahair puxando, senão cai mesmo. Nenhuma vez precisei cortar o cabelo, só tirar as pontas para tratá-los, como qualquer pessoa faz de três em três meses.
    Enfim, não dá pra falar que o uso do mega-hair é ruim pra saúde dos cabelos, ruim é não saber cuidar das extensões corretamente.

    Responder
    1. Bem, Jani, o que eu posso falar é o que minha mãe que é cabelereira aprende nos cursos e o que eu tenho de experiência, que não é pouca. Rihanna anda com cabelos bem curtinhos e algumas vezes com eles mais longos. Tratar o fio em alguns casos é só paliativo, tem casos que só a tesoura resolve. Naomi também usa megahair que fica muito feio às vezes como você mesmo citou. Mas, cada caso é um caso e eu não acho que usar megahair sempre seja bom para os fios. Mesmo assim, obrigada pela sua opinião. Beijos

  7. Lindoooo o seu blog… ja estou seguindo.
    Ameiiii… bjO

    =*

    Responder
    1. Obrigada pelo carinho, Greicy. Bjs

  8. Ludmilla Sanches

    Ahhh…pq só o meu comentário não tem resposta da Pri??? E olha que eu fui a primeira ein, rs…
    Bjossssss**

    Responder
    1. Lud, eu respondi!!! Não apereceu pra vc??? Sorry, queridona! SEmpre que dá eu respondo, odeio deixar as pessoas sem resposta! Bjjjjjjjjjjsssssssssssss

  9. Juliana

    Já tiraram minha duvida, ela continua com apliques.
    Está bem mais linda, mas se fosse ela tiraria de uma vez

    Responder
    1. Oi Ju, onde vc viu isso? Busquei em alguns sites e todos dizem que ela tirou. Se tiver o link, passa aí pra que eu coloque no post tbm. Bjs

  10. Leila

    Eu tenho curiosidade sobre o seguinte, qto a estas extensões: O efeito superficial é lindo, ok. Mas e naqueles momentos em que o gato passa a mão por entre os cabelos com megahair? E outra: não é meio constrangedora a evid6encia de tal artifício ?

    Responder
    1. Leila, vou falar por mim: é muito constrangedor. Pq fica uns carocinhos, algo estranho mesmo. Nada se compara a passar as mãos entre os fios de um cabelo sem aplqies, sem nada que não seja natural. Eu senria vergonha, mas sempre avisei pra não passarem a mão que era ruim. rsrsrs. Bjs

  11. oi aniga linda
    voce linda

    julia

    Responder
    1. A Brit é linda mesmo, Julia. Bjs

  12. Gentem, total ficou melhor, pelamor, tava parecendo o my precious do senhor dos anéis, HUSADHUSADHUSADHUASDSAD, quando ela tirou eu digo.
    Adorei, acho super legal falar sobre apliques!
    Beeeijoo

    Responder
  13. Reality Check

    Em relacao ao comportamento da Brit e outras mulheres na vida real como ela.
    Ja ouviram falar do transtorno de personalidade histrionico?
    Um padrão invasivo de excessiva emocionalidade e busca de atenção, que começa no início da idade adulta e está presente em uma variedade de contextos, como indicado por cinco (ou mais) dos seguintes critérios:

    1. busca constante ou exigência de afirmação, aprovação ou elogios;
    2. autodramatização, teatralidade e expressão exagerada das emoções;
    3. alta sugestionabilidade, facilmente influenciada pelos outros ou por certas circunstâncias;
    4. sedução inapropriada em aparência ou comportamento;
    5. preocupação excessiva com a atratividade física;
    6. expressão de emoções exageradamente;
    7. expressão de emoções rapidamente mutável;
    8. egocentrismo nas satisfações;
    9. intolerância severa às frustrações e à não-satisfação;
    10. discurso impressionista e superficial.

    Check o link abaixo para saber se conhece alguem assim;

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Transtorno_de_personalidade_histri%C3%B4nica

    Cheers,

    RC

    Responder
  14. Eu cheguei a ir no salão pra fazer maga hair mas ia se de trancinha não queriam fazer de outro jeito e ia fica um cacuruto na minha cabeça =( ai desisti peguei meu dinheiro de volta e fiz a festa na loja do Grêmio hehehe
    Bjuh

    Responder
  15. liz

    Sobre mega-hair concondo plenamente ,megahair e algo que nao e para ser usado durante muito tempo. Fui cair na besteira de fazer uma vez o mega com queratina detonou meu cabelo chorei tanto! Bem depois de alguns anos fui fazer o mega no italiano ou americano, este eusado com elastico, nao quebrou meu cabelo, mas tem que ser usado durante oito semana, ficou muito bonito mas a pessoa nao pode esquecer que tem que tratar o cabelo e o mega tambem, hidratar a cada semana, pentear com cuidado, mas tem uma opcao quem quiser um cabelao rapido, e depois tira e o megahair smart, acho que e chamado assim! Um tipo megahair que se faz com tic-tac, super pratico e fica super natural.
    Bem um abracao para a mulherada, e nao facam nada para nao detonar o cabelo porque ja passei por isso, e nao quero que ninguem passe o que eu passei!
    Boas Festas!

    Responder
  16. Que linda a Brit ficou!!! Na minha opinião ela fica linda com qualquer cabelo, sou fãzona dela!!!
    Mas temos que concordar que os apliques estavam mesmo detonando o cabelo dela. Para uma pessoa que nem é tão ocupada é difícil cuidar, imagina para ela que é shows pra um lado, entrevistas pra outro, sessão de fotos aqui e ali. Ela ficou mais linda ainda agora. Eu prefiro ela loira que fica mais mulherão, mas ela arrasa sempre!!!
    Beijinhus

    Responder
  17. Thais Bellas

    Britney lindaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Odeio quem fica desenterrando defunto, ela ficou careca a MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO TEMPO atrás, vira a página.

    Responder
  18. Liliana

    Bem melhor agora :) Ah e o hairdoo, vc fez algum post sobre? queria tanto comprar um! mas preciso conhecer alguem que tenha um!

    Responder
  19. mari

    credo aquele mega dela tava realmente PESSIMO, mas sou contra quando vejo alguem falando que mega estraga o cabelo..usei durante mto e mto tempo, e so tenho a falar bem do mega hair, nunca estragou um fio de cabelo meu..mto pelo contrario..so notei crescimento do meu proprio cabelo depois que começei usar, acho que ‘pesou’ nos meus fios, fazendo eles crescerem,
    acho que dei sorte com a profissional :)

    Responder
    1. mari

      só complementando oq eu falei ali em cima: eu usei mega durante mto e mto tempo POREM, fazia a manutenção tudo muito certinho, de 3 em 3 meses, pois tem gente que coloca achando que vai ficar 1 ano daquele jeito lindo maravilhoso :P

  20. Bia Rosa

    As pessoas ficam reclamando de que quando passar a mão vão sentir uns carocinhos é que nunca usaram dreads e kanekalon.São tudo frescas.Nem vejo a hora de colocar meu mega hair.

    Responder

Deixe um comentário