Máscara para Reconstrução Capilar White Lotus

 

Oi gurias!

Para começar o ano com cabelos bem hidratados, venho dar a dica de uma máscara de reconstrução para o cabelo, que tem resultado progressivo e desde a primeira aplicação já mostra um efeito bem  legal. Desde que usei a máscara que fez meu cabelo parar de cair da Bain de Terre (falei dela neste post aqui), quis conhecer melhor  a marca e aos poucos, estou adquirindo alguns produtos para testar. Além de não ser uma marca cara, os produtos são bons e rendem bastante.

Voltando a falar da White Lotus Reparative Reconstructor , ela é bem consistente e de cor branca. O cheiro é bem suave e lembra cheiro de flores. No cabelo, ela parece deixar os fios ‘molinhos’,  absorvem o produto. Não deixa os fios com aparência pesada e deixa o cabelo muito macio e maleável.

Uma das vantagens do produto é que você pode dosar a quantidade bem certinha do que vai usar, pois o frasco em bisnaga é prático. Para uma máscara de tratamento intensivo de qualidade profissional, o produto tem um preço ótimo, cerca de R$ 35 por  150ml . Para o meu cabelo de tamanho médio/comprido, ele deve durar cerca de umas 10 aplicações,saindo muito barato.

Fica minha dica de um produto super em conta e que ajuda a restaurar os cabelinhos maltratados!

Alguém aí já usou produtos da Bain de Terre? Gostaram?