Para levar na bolsa: Lenços anti-brilho

em Sem categoria

 

Oi gurias!

Cansada de andar com pele do rosto sebosa oleosa por aí,  sempre recorro ao blotting powder, blotting paper e afins. Mas como nem sempre a gente tá podendo comprar estes produtinhos milagrosos e que na maioria das vezes são importados,costumo revezar e ficar entre o baratinho e aquele produto que necessita mais investimento.

Quando vi na prateleira da farmácia uma caixinha com 50 lencinhos anti-brilho da Clean & Clear, não resisiti e joguei na cestinha. Eu queria ver se era boa mesmo e se removeria aquele brilho terrível que insiste em se instalar na minha testa a cada duas horas,faça chuva ou faça sol.

São folhas pequenas, fininhas, que parecem ser uma mistura de papel com plástico, um material bem agradável ao toque. Uma ou duas folhinhas são mais do que suficientes para remover bem toda a oleosidade do rosto sem estragar a maquiagem. Coloquei aqui no post as folhinhas usadas para que vocês vejam que fica igualzinho aquele papel absorvente que usamos para frituras. Idêntico. Só que a  oleosidade saiu toda da minha pela. Ecaaa!

Eu adorei o resultado!

A embalagem é prática, cabe em qualquer cantinho da bolsa e  a embalagem custa em média 20 dinheirinhos, e dura aproximadamente 1 mês. Achei bom o preço para manter o mínimo de dignidade neste calor e com essa pele oleosa.
Alguém aí já testou?

O que achou?