Prevenindo o aparecimento rugas na pele do rosto e nas mãos

em Sem categoria

 

Oi gurias!

Já que  falamos de bigode chinês esta semana  aqui no blog, vamos continuar com essa conversa sobre envelhecimento. Já estou com 27 anos (em breve completo 28) e a cada dia minha preocupação com linhas de expressão e manchas na pele do rosto é maior.

De uns tempos para cá, tenho um cuidado maior com a pele do rosto, pescoço, colo e mãos, pois são áreas que mostram o envelhecimento mais rápido.
Além de limpar, tonificar, esfoliar, eu também cuido da hidratação e uso cremes para dar uma melhorada na tonalidade da pele.

Como usuária de Renew há um certo tempo, optei por usar a linha Luminosity, ainda mais sabendo que tem uma versão do creme facial em serum , que não obstrui os poros e é ideal para quem tem pele oleosa, como eu.

  • O que a Avon diz sobre a linha Luminosity?

Renew Luminosity Creme Facial Clareador possui a multi-funcional tecnologia Diamonex PlusTM, avançado sistema clareador que ajuda a devolver a luminosidade à todos os tipos étnicos de pele, enquanto combate o envelhecimento.

Fórmula hidratante com extratos botânicos que ajudam não apenas a uniformizar o tom da pele, como também a prevenir o desenvolvimento da hiperpigmentação. Contém ainda antioxidantes que combatem os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce e FPS 15, que protege a pele do fotoenvelhecimento.

Instantaneamente, a pele adquire luminosidade e maciez.
Em apenas uma semana, melhora a textura, inicia o processo de clareamento da pele e suaviza sinais leves de expressão.
Com o uso contínuo, as diferenças de tonalidade são visivelmente suavizadas, inclusive na área logo abaixo dos olhos. O tom da pele torna-se mais uniforme, luminoso e radiante.

  • O que eu digo?

O serum é bem consistente, quando aplicado é facilmente absorvido pela pele e eu comecei a notar algum resultado após o terceiro dia de uso, não quanto ao clareamento, mas na textura da pele, que estava mais lisa, e com aparência luminosa.

Agora, com 60 dias de uso, posso dizer que estou bem satisfeita, pois tenho uma linha de expressão bem marcada na testa e ela está bem mais suave, meus amigos perguntam o que fiz na pele e quando eu respondo que é um creme da Avon eles ficam surpresos pelo ótimo resultado.

Quanto ao clareamento, não vou dizer que funciona como um ‘Vanish Facial’ e remove até as manchas mais difíceis, mas deixa sim a aparência mais uniforme. O produto tem FPS  15 e dá pra usar tanto pela manhã , quanto pela noite. Aplico duas vezes por dia.

  • E de cuidar do envelhecimento da pele das mãos, você lembra?

E para as mãos, uso o creme da mesma linha específico para a área , que também tem fps 15 e previne o envelhecimento e uniformiza o tom da pele.
Como eu acho muito feio mulheres que cuidam da pele do rosto, andam bem ‘repuxadas’ no rosto e com uma mão velha, toda enrugada e manchada, não quero ser uma delas e cuido desde já.

O creme não parece ser lá dos mais hidratantes e nem tem cheiro muito bom, mas protegendo e tratando minha pele, tá mais do que bom. Ele não é melequento e é absorvdio rapidinho.

#ficaadica para as moças que passaram dos 25 e querem cuidar da aparência prevenindo os primeiros sinais da idade.