Testei: Dove Reconstrução Completa

em Sem categoria

 

Oi gurias!

Como já devem ter notado, não costumo testar muitos shampoos que são vendidos no supermercado. Como meu cabelo é muito danificado, recorro aos produtos para uso profissional que tem ação mais hidratante e específica, para resolver o meu problema. Mas, como a Dove reestruturou a linha, não custava testar.

Eu testei o shampoo, o condicionador e o tratamento noturno. Isso custa em torno de R$ 24 (os três produtos juntos). Vamos à avaliação:

  • Shampoo: Consistente, tem um cheirinho bem agradável. Se aplicado uma vez, não resseca o cabelo, apenas limpa suavemente. Mas, se reaplicado, na segunda lavagem deixa os fios meio ‘repuxados‘. Como eu costumo lavar o cabelo duas vezes e daí usar condicionador, acho que ressecou um pouco.
  • Condicionador: Bem menos líquido do que antes, Ele é bem consistente e dispensa o uso de máscara de tratamento. Deixa o fio bem soltinho e maleável.
  • Tratamento noturno: Peguei uma birra com este tipo de produto. Não uso mais nada como tratamento noturno. Esse produto eu usei como leave-in e como ele é levinho, deixou o cabelo com um cheirinho ótimo. Ele funciona também quando acordamos num bad hair day , o truque é umedecer levemente os cabelos e passar  o produto nos fios do meio pra baixo e dar uma secada rápida. O volume diminui e o frizz também!

Eu comprei também o Tratamento Dual Reconstrutor da marca, que são duas bisnaguinhas que são um tratamento intensivo, mas ainda não testei. Alguém aí já testou e quer me dizer o que achou?

E vocês, gostam de usar os produtos da Dove nas madeixas? O que acham?