Amor em frasco!

em Sem categoria

 

Sou uma apaixonada por perfumes. Sempre que possível, compro um para aumentar minha pequena coleção de fragrâncias. O que me leva a comprar perfumes não é marca, não é o preço e sim,a sensação que eles me trazem à mente na hora em que eu sinto o cheiro, ainda no frasco.

O meu mais novo queridinho chama-se Amor Amor, da Cacharel. Simplesmente apaixonante!

Segundo a marca, a descrição deste EDT é :

“Floral frutal adocicado para se saborear. Suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza. Para a mulher moderna, bonita, que gosta de novidades e de celebrar o humor. A composição olfativa de Amor Amor foi criada para responder aos princípios do amor à primeira vista: imediato, vivo e energizante. ”

E apesar de ser um Eau de Toilette, ele tem uma duração ótima, em torno de 8h bem marcante e depois, mais suave nas roupas. Adoro quando o perfume fica nas minhas roupas!

Não tem como definir este perfume com outra palavra que não seja ‘amor’.É intenso, marcante, feminino. Não há quem não pergunte  o nome ou quem não reconheça o cheiro (se já o conhece) quando a gente usa.

Inesquecível. Super indico!

Alguém aí já sentiu ou já usou Amor Amor?

Minha próxima compra ‘perfumística‘ será o Amor Amor Tentation., que está até mais barato aqui do que a versão original. Está em promoção,oba! #consumistafeelings

Vocês tem algum perfume na wishlist?  Qual?