Esmalte da semana: Samba

em Sem categoria

 

Sim, eu já não consigo mais usar esmaltes vermelhos, beges e branquinhos. Meu negócio agora é cor vibrante e ‘diferente’ na maioria das vezes.Verde,azul, dourado e roxo são meus queridinhos do momento e eu nem consigo mais olhar muito para as outras cores.

Tenho prestado muita atenção nos dourados, amarelos, roxos, azuis, verdes e pretos, deixando de lado as mais tradicionais. Não sei até quando essa moda de esmalte colorido vai durar, mas desconfio que veio pra ficar.

Comprei alguns esmaltes da coleção Dance Comigo da Ana Hickmann e eles parecem muito bonitos. Tem roxo, verde , azul metálico e azul marinho, um mais bonito que outro. Escolhi o “Samba” para usar essa semana, este tom lindinho que em nada lembra os já batidos inspirados no famoso esmalte verde da Chanel. Ele verde  meio parecido com o tom da pedra esmeralda, bem clássico.

Fazia tempo que eu não usava esmaltes da marca da Ana e eu nem lembrava que a cobertura era tão boa. Como coloquei nas unhas ontem, não sei ainda sobre a durabilidade nas unhas, mas acredito que vai ser boa.
Aos poucos mostro os outros esmaltes para vocês, mas como vocês sabem, vou alternando entre marcas e cores.

Eu adorei a cor. Vocês já usaram?
Gostaram?