Testei: Epidermal Re-Texturizing Micro-Dermabrasion e Rare Earth Pore Refining Tonic Kiehl’s

em Sem categoria

 

Oi gurias!

Depois de ver o resultado maravilhoso que o tônico da Kiehl’s fez na pele da Kah, não pensei duas vezes e comprei um  também. Mas, como estava atrás de um bom esfoliante facial que fosse intenso, mas pudesse ser utilizado em casa, resolvi comprar junto o Epidermal Re-Texturizing Micro-Dermabrasion da mesma marca.

  • Como funciona este esfoliante?

O esfoliante deve ser usado de uma a duas vezes por semana, pela manhã e depois, a pele deve ser tonificada e hidratada com creme específico para cada tipo de pele.

A textura é consistente e  os grânulos são muitos, mas bem fininhos. A exfoliação é intensa e não dói nada, eu só senti o rosto um pouquinho mais quente enquanto o creme estava no rosto, mas nada muito incômodo. O creme deve ser massageado na pele e pode-se deixar por até 2 minutos e depois , retirar com água normalmente.

O resultado é uma pele bem mais lisa e uniforme e os cravos mais superficiais saem também, bem fácil. Os que estão nas camadas mais profundas da pele só saem com limpeza de pele mesmo.

  • Mas o tônico?

O tõnico é tudo aquilo que a Kah contou neste post e mais um pouco. A pele fica mais sequinha desde o primeiro dia de uso e minha pele parou de ‘verter‘ óleo. Hoje, depois de 10 dias de uso contínuo conto com uam cútis bem menos oleosa e poros menos abertos. Sim, ele foi o melhor achado de beleza dos últimos anos da minha vida.

Onde comprei?

O esfoliante comprei aqui e o tônico aqui.

Espero que gostem da dica, amigas com pele oleosa!