Segurando a maquiagem: Select Sheer e Blot Powder

em Sem categoria

 

Oi gurias!

Demorei mas voltei! \o/

Precisei de uns dias para colocar as ideias no lugar. De vez em quando é preciso ficar um pouco fora da internet e pensar na vida, em tudo o que tem acontecido nos últimos tempos. Estou melhor  e aproveito para agradecer os mais de 100 e-mails que recebi desejando  boas vibrações  e também pelos recados fofos aqui no blog! Vocês são umas queridas mesmo, nem sei se sou merecedora de tanto carinho! Obrigada!

Bem, hoje vou falar sobre umas comprinhas que fiz. Na verdade eu comprei umas coisinhas pra me ajudar com a oleosidade excessiva que verte da minha cútis e eu preciso ter uma aparência digna ao longo do dia. Rosto brilhando não dá certo, né?

Para finalizar a maquiagem, comprei um pó compacto da Mac,o Select Sheer Pressed , que é super fininho e discreto, mas que dá uma matificada legal na pele e ainda segura bem a maquiagem, de forma discreta e não pesa. Ele não tem uma cobertura maravilhosa, mas para o dia é perfeito.

O ponto negativo é que ele não segura a oleosidade por muito tempo, no máximo umas 3 ou 4 horas. Mas, para isso, comprei um outro produtinho que virou meu amigo inseparável e não sai da minha bolsa: o Blot Powder.

Eu conhece o tal blot com a  amiga Pri, do Sacola Phyna, que é minha consultora para makes da Mac, uma vez  que ela é dona de uma coleção invejável da marca. Quando ela me apresentou esse produtinho, eu amei! Ele segura mesmo a oleosidade e não interfere na maquiagem, deixa a gente com a pele bem mate e livre de oleosidade.

Ele é perfeito para os retoques durante o dia e o blot já virou um dos meus mais queridos produtos de beleza. Comprei lá na loja virtual da Brigette’s Boutique , que é uma das melhores opções de preço de Mac da internet e por  mais que demore uns 20 dias para chegar, eu nunca tive problemas com entrega e nem com taxas.

E eu que não tinha nada da Mac, aos poucos estou conhecendo e gostando de algumas coisas, mas já falei aqui no blog de produtos  da marca não funcionam, a exemplo desse rímel que falei neste post.

É aquela coisa, nem toda marca  tem só produto bom ou só produto  ruim, a gente tem é que testar e ver o que funciona na nossa pele.

Fica a dica hoje para as amigas de pele oleosa, esses produtinhos são ótimos e eu adorei!