Batons NYX: Round Lipsticks

Esses batons são caso de amor ou ódio. Tem gente que ama e tem gente que odeia. Eu experimentei pela primeira vez, e no meu caso foi amor!

Esses batons são MUITO hidratantes e macios, excelentes para o dia a dia, pois deixam os lábios bem hidratados.

Essas foram as cores que eu pedi, algumas por que me apaixonei por swatches na internet, outras por que estava morrendo de vontade de testar.

O Thalia é aquela cor de boca, dia a dia que combina pra todo mundo. Quando eu olhei ele na internet, achei que fosse ficar um pouco mais escuro nos lábios, mas ficou perfeito.

Sinceramente não gostei dessa cor para ser usada sozinha. Me deixou com cara de Mortícia  da Família Adams. Mas por cima de outros batons ela fica LINDA, e é assim que venho usando ela.

O Opal é quase um gloss. Ele não adiciona muita cor, adiciona mais um efeito translúcido bem legal. Fica discreto e muito fofo!

A pigmentação é muito boa na maioria deles, mas algumas cores são mais pigmentadas que outras, e no meu caso, eu achei que o pumpkin pie deixou um pouco a desejar no quesito pigmentação.

Esse batom é lindo demais. Estou morrendo de amores por ele, mas eu quase chorei por que estava fazendo um calorão aqui, e eu abri ele mais do que deveria, e quando fui aplicar na boca, quebrou ?
Esse é um dos pontos negativos do batom nyx, ele é muito molinho e cremoso, então se não tiver cuidado quebra mesmo.
Mas não posso falar mal dele, por que o meu da mac também quebrou ?

O power é meu rosa do dia a dia. Amei a cor, achei fofa mas discreta.

Esses bebezinhos nyx, eu comprei na loja da pati por R$15 cada. Mas ela só trabalha com NYX por encomenda. Venha nesse link, e envie um email para ela, perguntando mais sobre as encomendas nyx, que ela vai te deixar mega informada de tudo que está acontecendo, o que ela tem para pronta entrega, e como encomendar!