Testei: Color Save Spray Conditioner

em Sem categoria

 

Oi gurias!

Apesar de ter cabelos secos e porosos, não sou muito fã de leave-in com textura em creme. Sempre opto por usar produtos que sejam mais leves, na forma de serum ou líquido.  Adoro produtos para finalização em spray, acho prático e super fácil de usar em qualquer lugar, a qualquer hora do  dia.

Foi assim que indicada pelo Marcos (meu cabelereiro preferido, amo!), resolvi testar o Spray Conditioner da linha Color Save da Schwarzkopf , para manter a cor dos meus cabelos e diminuir a porosidade causada pelo excesso de tinturas e químicas realizadas nos meus fios.

Descrição

Condicionador spray sem de uso diário para cabelos coloridos, descoloridos ou com mechas. Regenera intensamente a estrutura do cabelo desde o interior, protege os fios dos agentes ambientais e dos raios UV, melhora a penteabilidade e proporciona um brilho intenso aos fios mantendo a cor vibrante mesmo após 30 lavagens!

Ação

Aminoácido Glicina: regenera intensamente a estrutura do cabelo desde o interior.
Moringa Oleifera: trata a estrutura do cabelo colorido, protegendo-o de agentes ambientais e deixando-o saudável e brilhante.
Filtros UV: protegem dos danos causados pelo sol e evitam que o cabelo desbote.

O que eu achei?

O líquido é bifásico , com textura bem fluida, não oleosa e  para usar, basta borrifar sobre os cabelos úmidos ou secos. Eu confesso que acho que o efeito sobre os fios secos é ainda melhor. O cabelo fica macio, sem frizz e a textura muda radicalmente, ele parece um ‘amaciante instantâneo” para cabelos. Os fios ficam macios na mesma hora. Dá uma aparência bem melhor, por mais ressecados que os fios estejam.

O meu frasco já está quase acabando e eu tenho certeza que vou comprar outro. Sentir meu cabelo macio e bem cuidado e ainda não perder a cor dos fios com facilidade é bom demais. O preço não é dos mais baixos (aproximadamente   R$ 100), mas pelo tempo que dura um frasco, vale o investimento.

Tem gente que não usa como leave-in e sim como condicionador, enxaguando após o uso, mas eu uso com o cabelo seco, para o efeito ficar mais visível e palpável.

Onde comprei:

Na Casa de Maria, aqui em Porto Alegre.

Para saber mais, basta acessar www.acasademaria.com.br ou ligar no (51) 3335.3335 .

E sei que também tem pela vender pela internet, basta dar uma pesquisada no Google e escolher uma loja confiável para comprar o seu.

Esta é a minha dica de hoje  para as moças de cabelos secos e tingidos, espero que gostem!