Para o inverno, meia-calça!

Post por em Moda

Sempre amei usar vestidos. No verão, no inverno e em qualquer estação do ano. Mas como usar vestido no inverno e parecer bem vestida sem passar frio nas pernocas? A resposta é : usar meia-calça.

Cada vez mais modelos estão à nossa disposição e as meias com renda, desenhos e texturas invadiram as prateleiras de lojas e até supermercados. Nas lojas Renner e nos supermercados da rede Wallmart e Carrefour tem meias lindas e com preços ótimos. Eu amo comprar lá porque o preço é bom e tem marcas legais com modelos super descolados!

O modelo quadriculado e com listras é da marca Leg Avenue.

Os modelos acima são da Renner e custam a partir de R$ 25,90. Estou louca por vários deles!

A meia da foto acima é da Lupo e eu achei linda e super discreta.

Essa eu achei linda, mas não consigo localizar a marca. Encontrei a foto no Google.

Elegantes, para todas as idades, estilos e gostsos, as meias-calças são indispensáveis para quem deseja usar saia e vestido e ter um look fashion. Ela pode transformar um look básico em um visual glamuroso.

Cabe a cada uma de nós escolher o modelo que mais gostamos e que fica melhor no nosso corpo e combina melhor conosco.

Vocês também  gostam de usar meia-calça?

Beijo.

28 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Pri,as meias da Renner são lindas! eu comprei umas 3 no mês passado lá e vou voltar para comprar mais. Post legal. bjuxxx

    Responder
    1. Pat eu vou lá comprar umas pra mim, Tinha uma de corações lindinha, mas não tinha G que é o meu tamanho! Beijo

  2. Nossa, tem cada meia calça linda! E agora no frio é difícil não usar. Haha quero várias! Adorei o post. Beijos

    Responder
    1. Obrigada,FEr! Tem muita coisa linda mesmo! Beijo

  3. Oi Pri!

    Essa tipo cinta liga é da Marisa!
    Tô fazendo post dela, comprei quarta, as meias lá estão maravilhooosas!

    Beijão

    Responder
    1. Opa! Não sabia eu tinha meiaa legal, lá! Valeu pela dica, amiga! Quando postar, deixa o link aqui que eu coloco no post indicando seu post:) Beijo

  4. Lucileia

    oi pri,
    primeira vez que comento aqui, mas lembro leio o seu blog. me chamou a atencao a foto grande, porque eu ja tinha visto essa meia so site da ASOS. como eu moro na alemanha to mandando o link da foto par vc ver. agora nao eh exatamente a mesma porque a do foto deve estar esgotada, entao nao tem mais mas tem outras que ate parece ser a mesma modelo da foto! um abraco! seu blog eh bem informativo!! parabens!!!!!!!!!!!!!

    http://www.asos.de/Pixie-Geldof-House-Of-Holland-For-Pretty-Polly-ndash-Strumpfhose-mit-Strumpfhalterdruck/pvcgf/?iid=965459&cid=7657&sh=0&pge=0&pgesize=20&sort=-1&clr=Black&mporgp=L1BpeGllLUdlbGRvZi9Ib3VzZS1PZi1Ib2xsYW5kLUZvci1QcmV0dHktUG9sbHkvSG91c2UtT2YtSG9sbGFuZC1Gb3ItUHJldHR5LVBvbGx5LVN1cGVyLVN1c3BlbmRlci9Qcm9kLw..

    Responder
    1. Oi Lu! Obrigada pelo link, é quase igual mesmo! Fico feliz que o blog tenha uma leitora í na Alemanha;) Obrigada pelo carinho! Beijo

  5. Cátia

    A meia de coração é da topshop.

    Responder
  6. Tem selinho pra vc amiga no meu blog, pois seu blog é maravilhoso…
    http://pamelafashionhair.blogspot.com/2011/05/selinho-do-mes-de-maio.html
    vai la e pega é de ♥

    Responder
  7. Lucia Souza

    Adorei os desenhos das meias para o inverno.
    Eu nao costumo ousar muito porque tenho pernas finas.
    Eu vou de básicas e de preferência com fios acima de 80.
    Beijos

    Responder
  8. Amo meia-calça! Dá para ficar super elegante usando ela! Até no verão eu uso meia-calça, fio 20 ou coloridas; sempre faz parte dos meus looks. Essa meia de coração que você disse que achou no google e não sabe a marca, eu comprei ontem na loja Marisa. Barata e muito linda. Tem ela no site da loja também.

    Responder
    1. Obaaa! Vou lá comprar umaaaa! Uhuuu! Obrigada! Beijo

  9. Oi! Leio seu blog sempre, gosto bastante. (:
    Ontem estava passando na Marisa e vi um panfletinho dizendo como usar as meias-calça. Achei bem baca a idéia,pq não ando podendo comprar roupas (low budget) então porque não sar meias para fazer aquele vestido que você tem há anos ou aquele short ficarem com cara de coisa-que-comprei-ontem?
    Beijo.

    Responder
  10. samantha

    oi amada, como disse nossa amiga, a de coração é da marisa, eu tenho a de corações que parecem bolinhas de longe, adorei todos os modelos da marisa, acho que não tem nenhuma que não queira comprar *.*

    Responder
  11. samantha

    uma outra dica com relação á preco é o mercado angeloni, não sei se tem aí, mas aqui em SC é o lugar onde eu encontrei meias de grandes marcas a preços super baratinhos!!! bj

    Responder
  12. Janaina garcia

    A meia da foto é da marisa, vende no site. É lindaaaa mesmo…pena que aqui no Pará faça tanto calor e nao da pra usar =[ beijos

    Responder
  13. A meia calça q vc não sabe da onde é ei já vi a Pri do Delírios de Consumo usandoo =]
    Talvez ela saiba da onde é !!

    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    Beijos

    Responder
  14. Cecília

    Tava procurando esta que imita uma zig zag atrás desde o ano passado! adoro meia calça tb!

    Responder
  15. Meu DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS
    eu nunca achei que diria isso, mas essa de animal print preta tá MTO linda!!!!!! fala sério!!!!!!
    quero pra ontem! =)
    adoro o blog! beijaao

    Responder
  16. Eu adoro meia calça, e hoje tem varios modelos no mercado que me deixa cada vez mais indecisa. Na Lupo tem meias lindas nem passo perto de uma loja da minha cidade por ja quero entrar e compra rsrsrsr
    Adorei o post de hoje, abraços

    Responder
  17. Priscila

    Essa meias com a liga de coração é da marisa e custa só R$15,90 ,eu comprei lá tem varios modelos,e se vc quiser da para comprar pelo site da lojas marisa,njs adoro seu blog.

    Responder
  18. Adorei muito todas as meias…. vou começar a comprar para mim… aos poucos dá para fazer uma coleção… Valeu demais a dica…..

    Beijos.

    Responder
  19. Vicki

    É, são lindas, se vc for esquelética como as modelos. Mulher de verdade já não sei se fica bem…

    Responder
  20. Olá adorei o post….e a meia de coração tipo sinta liga vende na Marisa…..espero ter ajudado!!! Ah e está super barata….. Bjo’ssssssssssssss

    Responder
  21. eu ja comprei umas 5 ou 6 meia calsa por que eu gosto muito e fico bonita . e nem com frio kkkkkkk

    Responder
  22. Carol

    Adoooro meia calça… Podem deixar a produção divertida ou muito chique.
    Pena que aqui no Nordeste eu não uso tanto quanto gostaria.
    bjos

    Responder
  23. raquel

    adoro! pena que dá tanto chulé

    Responder

Deixe um comentário