Qual foi a melhor mudança?

em Sem categoria

 

Que as famosas mudam de visual a todo instante não é novidade. Seja para papéis em novelas, campanhas publicitárias ou vontade própria mesmo, elas se jogam e mudam radicalmente e são copiadas ao redor do mundo.

Nos últimos tempos, tivemos várias mudanças de visual entre as celebridades e eu separei algumas para que possamos escolher qual foi a melhor.

  • Drew Barrymore

Antes om as luzes californianas o contraste era grande entre a raiz e as pontas. O novo cabelo ruivo uniformizou a cor e iluminou o seu rosto.

  • Blake Lively

Antes loira, com o corte e a cor na lista dos mais pedidos nos salões, ela resolveu aderir ao tom acobreado, que eu acho que ficou um pouco apagado. Talvez se fosse um pouco mais escuro, teria ficado melhor. Mas loira ela fica diva.

  • Scarlett Johansson

Ela também era dona de madeixas loiras e encaracoladas, mas optou mudar para o ruivo. Eu prefiro o visual antigo, loiro, dava um toque de glamour ao look.

  • Thaís Fersoza

Antes, ela tinha cabelos escuros e lisos.Os cortes eram variados,tinha curo, médio e compridão. Agora, ela está loira e com os fios mais curos. Posso falar? Apesar do periguetysmo do look, eu até gostei!

  • Jennifer Aniston

Desde a primeira vez eu eu vi a Jenn na tv, ela tinha o mesmo visual: cabelos longos, repicados, com luzes. Esse visual deu a ela o título de “o visual mais copiado do mundo” por vários anos consecutivos. Eis que tudo muda quando ela parece com um corte médio e as madeixas mais claras. Ainda não sei se gostei.

Eu  acho que a melhor mudança foi a da Drew. Aquele contraste estava muito estranho no cabelo.

Qual a melhor mudança na sua opinião?

Beijo.