Sai pra lá, chulé!

em Sem categoria

 

Sei que você, moça bonita que adora ler o blog ,não gosta nem de pronunciar essa palavrinha feia. Mas não tem jeito, o chulé (eca!) faz parte da vida de muito mais gente do que possamos imaginar e a busca por produtos que combatam ou eliminem esse cheiro desagradável é mais velha do que andar pra frente.

Eu morro de vergonha de falar, mas se eu não usar um produto bom para eliminar as bactérias causadoras de odor, eu fico com chulé. Pra vocês eu  conto,ok?

Quer calçado que “dê” mais chulé que Melissa, gente?

E eu já tentei de tudo: versão em spray, versão jato seco, talco, amido de milho puro,receitas caseiras e nada. Nada era bom o suficiente para não deixar aquele cheiro desagradável no meu pé , principalemnte quando eu usava uma linda Melissa.

Pois dia desses estava passeando na Panvel, quando encontrei esta versão em creme  do talco para os pés Granado. Levei meio descrente, já que a versão em pó não passou no meu teste de chulé. Custou R$ 17 dinheiros, então, se me arrependesse, pelo menos não tinha gastado muito.

Daí que já fui logo para o teste mais difícil: usar este talco antes de usar uma Melissa o dia inteiro e ver se ao final do dia, meu pé estava limpinho e com cheirinho bom.

E não é que deu certo? Foi o primeiro produto que usei que de fato não deixou que o suor excessivo causasse mau odor. Eu adorei!

Então, se você tem chulé,amiga, ou quer prevenir, não conte pra ninguém e nem pague mais nenhum mico quando tirar seu sapato por ai. Compre um desse pra você e arrase com pé cheirosinho e sequinho.Super indico!

Alguém aí já usou?