Sai pra lá, chulé!

Sei que você, moça bonita que adora ler o blog ,não gosta nem de pronunciar essa palavrinha feia. Mas não tem jeito, o chulé (eca!) faz parte da vida de muito mais gente do que possamos imaginar e a busca por produtos que combatam ou eliminem esse cheiro desagradável é mais velha do que andar pra frente.

Eu morro de vergonha de falar, mas se eu não usar um produto bom para eliminar as bactérias causadoras de odor, eu fico com chulé. Pra vocês eu  conto,ok?

Quer calçado que “dê” mais chulé que Melissa, gente?

E eu já tentei de tudo: versão em spray, versão jato seco, talco, amido de milho puro,receitas caseiras e nada. Nada era bom o suficiente para não deixar aquele cheiro desagradável no meu pé , principalemnte quando eu usava uma linda Melissa.

Pois dia desses estava passeando na Panvel, quando encontrei esta versão em creme  do talco para os pés Granado. Levei meio descrente, já que a versão em pó não passou no meu teste de chulé. Custou R$ 17 dinheiros, então, se me arrependesse, pelo menos não tinha gastado muito.

Daí que já fui logo para o teste mais difícil: usar este talco antes de usar uma Melissa o dia inteiro e ver se ao final do dia, meu pé estava limpinho e com cheirinho bom.

E não é que deu certo? Foi o primeiro produto que usei que de fato não deixou que o suor excessivo causasse mau odor. Eu adorei!

Então, se você tem chulé,amiga, ou quer prevenir, não conte pra ninguém e nem pague mais nenhum mico quando tirar seu sapato por ai. Compre um desse pra você e arrase com pé cheirosinho e sequinho.Super indico!

Alguém aí já usou?

29 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Oi Pri,
    Tudo bem?

    Sou a Community Manager da Dr. Scholl’s e vim aqui pra te dizer que a gente tem um spray desodrante muito legal para os pés: o Odor Destroyer! Você já viu? É refrescante, sequinho… Quer experimentar?
    http://www.drschollsbrasil.com.br/gerenciar-produtos/produtos/dr-scholl's-massaging-gel-odor-destroyer.aspx

    Beijos,
    Fabi
    http://www.drschollsbrasil.com.br

    Responder
  2. Mariana

    Eu uso melissas todos os dias e realmente esse talco em creme da granado é o unico que segura o chulé e ainda deixa um cheirinho de baunilha no pé.Não vivo sem.

    Responder
  3. Débora

    EBAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
    Nunca usei, mas já sei o que vai me salvar!!!! rsrsrs. Obrigada pela dica.

    Responder
  4. Patrícia

    Pri, eu “descobri”essa linha Pink da Granado por causa de um post da Kah aqui mesmo, no Shampoo – que aliás, A-DO-RO!!! – sobre um outro produto, o Gel para pernas e pés. Eu amei tanto que acabei investindo e experimentando mais produtos da linha para os pés! O escalda-pés é delicioso e realmente ajuda a desinchar – e eu usei no final da gravidez, com 41 semanas! – o exfoliante é bom, e a manteiga emoliente é TUDO! Agora comprei a cera para unhas e cutículas, que vou usar nas mãos e nos pés, e vou comprar a linha para mãos também. Valeu pela dica do talco! Bj

    Responder
    1. OI, o post não era da Kah, era meu:) hahahaha! O escalda pés eu ainda não cvmprei, mas já que tu falou, vou testar! Beijo , Pati!

  5. Também já testei alguns produtinhos da Granado pink e amei! São realmente muito bons e o preço é a melhor parte :)

    http://www.naorica.blogspot.com

    Responder
  6. Juliana

    Uso mta Melissa, mta mesmo. Sabe o q resolveu meu problema? Desodorante para os pés da DAP.
    Super barato e ótimo. Fico o dia inteiro tranquila. E é muito mais barato.

    Mas tb vou experimentar esse,mas acho difícil ganhar do DAP…só pelo valor já está mais caro. hehehe

    Responder
  7. luana

    Nooooossa Pri,nem me fala ,voce faz ideia do que é usar sapatilha da capodarte,são otimas …mas dão muito chulé.
    Do tipo que voce tem que comprar um calçado pra voce e falar que é pra outra pessoa,tipo presente,pra não ter que provar e matar o vendedor ali mesmo..heheh já fiz..
    tbm já usei todo tipo de produto e receitas.
    vou experimentar este pois me identifiquei com sua historia..
    bjus adoro o blog

    Responder
  8. Marcela

    Com certeza vou comprar pra experimentar!! Amo usar Melissa e sempre fica aquele “cheirinho” no fim do dia!!! rsrs ótima dia!!! beijinhos!

    Responder
  9. Olha, amiga, não usei, mas vou usar…
    Pois se passou no teste da MELISSA deve ser uma MARAVILHA mesmo!!

    =**

    Responder
  10. Gabi

    Oi Pri,
    esse tem cheirinho bom mesmo?
    pq eu tenho a versão pó e tem um misto d cheirinho d talco com enxofre, rs, meio fididinho
    e dps acabo ficando com preguiça de usar, pq acho chato d passar, sempre derrubo no chão,
    qdo dou sorte d não derrubar na roupa e dependendo do material não sai, em creme deve ser bem
    mais tranqlo.
    Bjo ;)

    Responder
  11. Rezinha

    Todo mundo que usa Melissa tem uma receitinha infalivél… como melisseira que sou, além desse talco, tb uso um spray da avon, muito bom!

    Responder
    1. Oi Re, ainda não usei os da Avon, valeu pela dica! Bjs

  12. Nossa que legal!!! Adorei a dica, odeiooo usar melissa por causa do cheiro que elas causam, a culpa é toda delas porque euuuu não tenho chule!!! hauahuaha

    Responder
  13. já ouvi maravilhas sobre esse produto

    Responder
    1. Beijo, Alice!

  14. oi linda!
    adoro melissas e sapatilhas de plastico, é um terror mesmo né? lavo horrores essas sapatilhas pra não feder ou dar chulé, já vi esse talco pra vender e to arrependida por não ter levado, mesmo adorando os produtos da Grando =3 na proxima vez eu levo, brigadão pelo post!

    Responder
  15. Amei pela dica, era disso que precisava…kkkkk

    bjkas

    Responder
  16. Claudia Diniz

    Olha meu problema com chulé não é constante, mas quando aparece é um saco para parar e acabo usando o granado em pó até eliminar o problema. Ano passado testei este aí, com tudo que foi calçado, mas infelizmente não funcionou comigo.
    Beijo Pri.

    Responder
  17. Ih como já usei, não só pra chulé linda mas pra cecê tb serve. Aliás o talco da Granado parece Bombril mil e uma né?

    Responder
  18. Pri,

    Sou suspeita em falar porque adoro a Granado e essa linha. Uso o talco em pó e adoro, comigo funciona para acabar com o cheiro chato que Melissas me causam.

    Mas tenho pavor em ver o pó se espalhando para tudo quanto é lado quando tiro o calçado. hehehehe. Uma vez paguei um mico gigante, estava de Melissa e fui experimentar sapato em uma loja, na hora que tirei veio aquela nuvem de talco (antes de talco que de chulé, né?). Hahahahah

    Aí pensei nesse em creme, mas fiquei com medo porque no calor meus pés transpiram e incham horroes. Será que com creme o pé não fica sambando? Sinto que o pó até segura, mas tenho medo de testar o creme, o pé dançar no sapato e sair de lá todo machucado.

    Com o seu acontece isso? O creme não deixa escorregando?

    Beijos!

    Responder
  19. Olá,
    Eu nunca usei esse, mas já provei várias marcas e nenhuma foi muito eficiente.
    Obrigada pela dica … vou testar!
    Abraços

    Responder
  20. Alessandra Morais

    Essa linha é muito boa, eu uso a manteiga emoliente que é prefeita. Estou querendo comprar o restante da linha.

    Responder
  21. Oi Pri
    tbm tenho problemas com as amadas melissas já usei trocentos produtos e para mim esse talco em creme da granado foi o único que deu jeito na situação vexaminosa do incomodo chulé, para calçados abertos como peep toe gosto ou sandálias gosto de usar o spray para pés da avon

    Bjkas

    Responder
  22. Bárbara Cristian

    Oie nossa eu sofro muito com minhas melissas principalemente as sapatilhas fechadas ja usei de tudo tava até pensando em ir na granado vê o que tinha de boom agora já sei até o que comprar !!!

    Responder
  23. Lucinda

    Oi Pri

    Lendo sobre o produto aqui resolvi comprar, usei e realmente foi muito bom, obrigada pela dica.

    Responder
  24. claudia

    muito obrigada pela dica, já comprei fiz o teste com aquela sandália que me matava de tristeza por causa do chulé, e deu certo, fiquei tão feliz, ele não acabou com todo o suor do meu pé, acho que é pq soa demaisssssssssssss, mas pelo mesnoa não fica aquele cheiro horroroso, muito obrigada mesmo.

    Responder
  25. Catia Lima

    Amo usar minhas Melissas, mas confesso que até desanimo. Não havia achado nada que retirasse o mal cheiro que elas causam… e pensava que isso acontecia so comigo … rsrsrsr…
    Nossa, adorei a dica! Já vou experimentar !!! Tomara q em mim também dê resultados !
    Obrigada !

    Responder
  26. jessica

    Eu tenho esse o Odor Destroyer, para usar com tenis ele é muito bom bem sequinho e refrescante mesmo, mas ele nao tem a menor eficacia com as melissa………

    Responder

Deixe um comentário