Testei: Máscara de barro Sejaa

em Sem categoria

 

Oi gurias!

Depois de tanto burburinho sobre a linha de cosméticos da marca Sejaa, criada pela Gisele Bündchen, resolvi testar a máscara de barro, que pareceu ser ótima opção para minha cútis  mega oleosa.

A máscara vem em um pote bem pequeno, de apenas 57g, e a embalagem, assim como a caixa e o rótulo, é bem sem graça e simples até demais para o meu gosto. Mas, vamos avaliar o produto, porque a embalagem não é grande coisa e não merece destaque.

A consistência do produto  é bem firme, o cheiro é de argila, e é fácil de tirar com o dedo do pote para aplicar . Rende bem, e ao ser aplicada na pele seca, exige alguns minutinhos para espalhar bem . A sensação de aplicar é bem boa, parece que o rosto fica mais geladinho, e aos poucos a máscara vai secando e dando a sensação de que a pele está esticada, fica bem durinha. Quando estiver seca e com a cor esbranquiçada, é hora de enxaguar com água morna e retirar completamente o produto.

A pele  fica visivelmente mais limpa, menos oleosa e a sensação de pele macia é muito agradável. A máscara pode ser usada por todos os tipos de pele, porém, em pessoas com  pele mais seca, deve -se usar com menor freqüência. Como minha pele é super oleosa, estou usando de uma a duas vezes na semana.

O problema, digamos assim, é que este humilde potinho custa caro: R$ 99. Mas, tem algumas lojas que fazem parcelado, e eu sei que tem pra vender na Panvel, que aceita cartões, só não sei em quantas vezes é possível parcelar.

Então gurias, fica a dica  de um produto bem interessante para deixar a pele mais limpinha e controlar melhor a oleosidade da pele. Se vocês tem opções mais baratas e de outras marcas, fiquem à vontade para escrever nos comentários.

Beijo,