Testei: máscara e óleo Morroccanoil

Pintar, descolorir, alisar, enrolar, fazer chapinha,escova,frisar. Loira,morena,ruiva,com luzes e mechas. Não estou falando de várias pessoas, só de mim. Essa é a história do meu cabelo.

Aliás, nem sei como ainda tenho fios na minha cabeça de tantos testes que faço. Mas não reclamo, é disso que eu gosto e sou uma apaixonada por cabelos que adora conhecer produtos novos e interessantes.

De tanto ler sobre o tal do Morroccanoil, resolvi testar pra ver se funcionava mesmo, até naquele cabelo mais mal tratado e cheio de químicas como é o meu. Comprei a máscara da tampa laranja, que é a reconstrutora, e mais um óleo dos pequenos, para fazer a hidratação.

Primeiro, apliquei a máscara por uns 20 minutos , com duas gotas de óleo. Não achei nada de muito diferente na hora de aplicar e nem senti meu cabelo muito mais macio enquanto estava molhado. Mas, continuei com a mistureba no cabelo, esperando para poder enxaguar.

O resultado está aí embaixo nestas fotos:

Antes que venham falar que meu cabelo precisa de corte nas pontas, quando vi essa foto , corri  para o salão cortar toda essa parte cheia de fiapos e sem volume aí de baixo. De nada adianta comprimento no fio, se ele está fino e murcho, né? hahaha!

Mas voltando ao assunto do Morroccanoil, achei que o cabelo ficou bem brilhante e macio, e que o fio ficou com uma textura mais lisa, encorpada. Ainda estava com um pouquinho de frizz, mas nada comparado com o cabelo ao natural.

Para deixar ele mais liso e retirar todo o frizz, peguei 4 gotas de óleo, esfreguei nas mãos e depois passei em todo cabelo. E passei a prancha para finalizar.

De perto, o resultado ficou assim:

Eu achei que super valeu o investimento, porque é resultado de tratamento de salão, só que dá para fazer em casa.  Pelo preço que paguei no óleo e na máscara, consigo fazer uma única hidratação em um salão com produtos de bons fabricantes.

Mas tome cuidado na hora de comprar, porque tem gente que vende gato por lebre, infelizmente. Os produtos originais devem vri lacrados e tem textura consistente.

Eu indico a Li, da loja A Beleza de Ester, que usa o sistema do Pag Seguro na loja dela e ainda parcela em várias vezes no cartão. O produto demora uns 20 dias para chegar, mas vem lacradinho, direto de Israel para a casa da gente. Super confiável e seguro. Para ver os preços e conhecer outros produtos Morroccanoil, clique aqui.

Já testaram o Morroccanoil?

O que acharam?

Beijo.