Trésor – Feminino ao extremo

em Sem categoria

 

Sabe aqueles perfumes que a gente compra só pela descrição da fragrância e pela indicação dos outros?

Pois é, eu sou assim. De tão apaixonada por perfumes, vivo buscando novidades ou conhecendo fragrâncias já tradicionais, que eu desconhecia, como é o caso do Trésor.

Recebi a indicação do Trésor por um amigo, que é muito detalhista e dotado de extremo bom gosto, que disse que a fragrância era ótima e muito  elegante. Pra um homem falar isso, a fragrância deveria ser boa mesmo.

Segundo o fabricante, a descrição é:

Envolva-se na fragrância mais apaixonate de todos os tempos. Deixe-se levar pela leveza do amor atemporal. Seja uma mulher Trésor, elegante, intensa e refinada em qualquer momento, em qualquer lugar. Floral semi-oriental, com notas de damasco, lírios, rosas, pêssego, âmbar e baunilha. Para mulheres raras, modernas e extremamente femininas.


O frasco é bonito, bem clássico. Eu amei a fragrãncia, a primeira palavra que me vem á cabeça para descrever é: feminina.

Este é o primeiro perfume Lancôme que uso, mas vou querer experimentaqr outros. Lá na Época Perfumaria foi o preço mais em conta que encontrei pra comprar e ainda recebi algumas amostrinhas junto na caixinha que já me fizeram colocar outros perfumes na minha #wishlist.

Para saber sobre preços e um pouco mais sobre o Trésor, clique aqui.

Como amo essas coisas mais ‘mulherzinha’, digamos assim, amei o perrfume e super indico pra aquelas moçoilas que querem um perfume envolvente , marcante e  sexy na medida certa.

Alguém aí já usou Trésor?

Beijo.