A louca dos lip balms!

em Sem categoria

 

Não posso ver lábios e rachados por aí. Se eu pudesse, viveria alcançando lip balms para todo mundo. Talvez essa minha neura tenha a ver com as várias vezes que meus lábios racharam e sangraram por ressecamento e falta de cuidado da minha parte. Depois que entrei para a blogosfera aprendi a cuidar um pouco mais de mim e com isso, comecei a comprar lip balms e ter vários na bolsa,na mesa do trabalho, ao lado da cama e onde mais eu puder colocar.

Estava dando uma olhada no site da Brigette’s Boutique e resolvi comprar os tão bem falados lip balms da Carmex. Confesso que desconfiei porque são  super baratinhos. mas resolvi testar. Para minha surpresa vi que são fantásticos e além de hidratar os lábios, tem um gostinho ótimo e não deixam os lábios melecados.

Outros dois que eu comprei lá também foram os da Eos , esses verdinhos aí de cima. Achei eles até melhores que os da Carmex porque deixam o lábio bem mais sequinho quando aplicados, e não precisa nem retirar na hora de passar o batom, Dá até para usar como primer para lábios. Aquele redondinho é em Roll-on, é super prático para aplicar e deixa os lábios super macios.

Depois que aprendi a usar lip balms, nunca mais fiquei sem um deles por perto. Tenho vários de marcas nacionais e internacionais. Uns baratinhos e outros nem tanto. Na verdade o preço é o que menos importa, o que não dá é pra ter lábios ressecados e cheios de rachaduras. Com lábios assim, nenhum batom fica bonito na boca da gente, né?

E você, já passou seu lip balm hoje? Se não passou, leia esse post e corra para passar o seu!

Qual marca vocês usam?

Beijo