Comprinhas do mês : Cabelos

Faz um bom tempo que não publico as comprinhas do mês aqui para vocês. De agora em diante, sempre que possível, farei posts contando minhas últimas aquisições antes mesmo de testá-las, para que possamos trocar ideias sobre a utilização e a experiências de vocês com estes cosméticos.

As minhas compras para cabelos no mês  de Junho foram:

  • 1. Shampoo Johnson’s Baby Hidratação Intensa: Para deixar os cabelos soltinhos sem agredí-los. Tenho uma colega que só usa shampoos infantis e tem o cabelo deslumbrante. Estou usando e adorando o resultado, depois conto mais. Foi comprado no Carrefour.
  • 2.Condicionador Johnson’s Baby Hidratação Intensa: Comprei porque era da mesma linha que o shampoo, mas achei que não faria nada pelo meu cabelo, já que ele é bem ressecado. Engano meu! Conto mais na review! Também comprado no Carrefour.
  • 3. Morroccanoil óleo de 100 ml: Depois de usar o de 25ml e ver as maravilhas que este produto fez por mim (como contei neste post), resolvi comprar o frasco  de 100ml, porque é grande, econômico e vai durar mais. Adorei que veio na caixinha uma válvula pumper, como a embalagem é maior, para não desperdiçar produto. Comprei com a Li, da Beleza de Ester, porque é legítimo, já estou acostumada a comprar lá  e dá para parcelar.
  • 4.Fix Plant Pós- Escova da Natura: Ainda não havia usado nenhum finalizador da Natura, e comprei para testar. O cheirinho é ótimo e comprei com a minha consultora Natura aqui em Porto Alegre.Fácil de encontrar, com qualquer consultora da Natura por aí .
  • 5. Masquintense da Kérastase: Pela internet, comprei a grande de 500ml, pelo preço que compraria a pequena eum um salão credenciado aqui no Brasil. Foi a primeira vez que comprei Kérastase pela internet, mas com a mesma moça que compro a linha Morroccanoil, deu super certo. Para conhecer a loja dela, clique aqui.

E vocês, já testaram algum desses produtos?

Tem sugestões de produtos para cabelos secos para que eu possa testar daqui a algum tempo?

Beijos.

17 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Gostei da ideia de usar produtos infantis no cabelo, quero ver o review sobre essa linha da johnson’s baby!

    E as demais compras também, adorei! Quero as resenhas rs

    Beijos

    Responder
    1. Oi Vivi, os shampoos infantis são menos agressivos para os fios, tem menos componenetes químicos e são bem interessantes para usar no dia a dia., Eles não tem as menas propriedades de tratamento de sum shampoo adulto específico, mas para usar yodo dia são maravilhoso. Resenha de tudo em breve:) Bjs

  2. Oi Pri, tudo bem?
    Outro dia postei uma dica de leitora que falava que usava o shampoo de bebe tambem e dava super certo. Meu marido passa aquele de cabelos claros do meu baby e adora, fica super macio, até dei risada, mas agora to entendendo que fica funciona mesmo.

    Beijos.

    Responder
  3. Oi Pri! Teus fios estão nas melhores “mãos” que existem, pois amo Kerastase – já testei tudo que tu imaginar e essa marca se destaca. A linha morroccan é meio novidade ainda, mas amei tudo que já testei também.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    Responder
  4. MARI

    Pri! Adorei as suas comprinhas!
    E a minha sugestâo para vc testar para cabelos secos é a linha Profissional
    da Seda!(1K)
    Adoro o seu Blog sou viciada não vivo sem ele! Parabéns e muito sucesso
    cada vez mais! Super Beijo!

    Responder
  5. Natália

    Oi Pri, adorei voce mostrar suas comprinhas, depois nos diga o que achou dos produtos ao certo.
    E voce podia colocar ao lado tambem o preço que voce pagou só pra gente ter uma ideia. bjs

    Responder
  6. Obrigada pela dica das lojas.

    bjs

    Responder
  7. Alessandra Morais

    Eu uso essa linha da Jhonsons baby que deixa o cabelo encorpado e a tradicional linha amarela.
    Eu amo esses produtos de crianças!!!!!!!

    Responder
  8. Menina do Céu, eu já usei esse da Kerastase, é um estouro de tão bom. Você não vai se arrepender.

    Responder
  9. Juliana

    Pri, eu uso praticamente todos os dias o finalizador da Natura, além de ter um cheirinho bom, ele deixa o cabelo sem volume e super macio! O frasco dura por um bom tempo, pois deve-se passar bem pouqinho, senão o cabelo fica oleoso. Uso e recomendo! beijos

    Responder
    1. Oi Ju! Eu to amando mesmo. valeui pela dica de usar pouco, eu tava indo com mta sede ao pote. Bjs

  10. Rebeca

    Ai Pri,
    invejinha rosa e cheia de purpurina de vc.
    Estou louca nesse leave-in da Morroccanoil, mas estou falida rsrsrs

    Beijos

    Responder
    1. Amiga, parcela no cartão, dá 12 parcelinhas de 10 reais e você nem sente:) Bjs

  11. Tayanne Dutra

    Pri, são 500 ml mesmo?? Eu comprei o meu com 300ml nem sabia que tinha maior! =[ Uso o óleo e a máscara de tampa marrom, e de longe a melhor compra (inve$timento) que já fiz na vida! Sou super afim de comprar esse finalizador da Natura há um tempão já, mas sempre acabo usando outra coisa.. Vc comprou os produtos capilares nesse site mesmo??
    Beijos

    Responder
    1. Oi tayanne,a minha é grande mesmo:) Comprei tudo na beleza de ester:) Bjs

  12. Ludmilla Sanches

    Oiii Pri – eu estou atras de alguma máscara reparadora pros meu cabelinhos, rs…e a que eu costumo usar é a Pantene Pro-V (verdinha – restauração) que você já fez um post sobre.
    Queria saber se no mercado nacional tem alguma outra que tenha mais ou menos o mesmo resultado da Pantene, e também o mesmo precinho amigo (ou até uns 25 dinheirinhos, rs)…
    O que você indicaria Pri??? Bjaummmm**

    Responder
  13. O da johnson’s cabe no meu bolso hahahahhaa

    Responder

Deixe um comentário