Depilando o buço

Existem mulheres que não precisam se preocupar com isso. Eu não sou uma delas, pois meu buço cresce e com o tempo, os pelos foram ficando mais grossos e eu tive que ir buscando soluções para não ostentar um bigodinho por aí. hahaha!

Já testei vários cremes depilatórios e parei um tempo de usá-los, fiquei só fazendo depilação com pinça no local. Mas com o passar do tempo, resolvi comprar um creme da Veet para testar. Comprei no Bourbon , por R$ 14.

O creme vem em uma bisnaga pequena, é fácil para aplicar, mas o resultado é bem meia boca mesmo.

Merece apenas 3 laranjinhas na classificação porque remove só a parte do pelo que está mais visível e no outro dia já tem que reaplicar e o creme só deve ser utilizado duas vezes por semana. Serve como quebra galho para situações de emergência e só.

Recomendo se você não tiver pelinhos que cresçam rápido, porque se tiver, é dinheiro colocado fora.

Alguma de vocês já testou?

Beijo.

40 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Oi Pri,
    Eu já usei!Não gostei também não!
    Fora que parece que escurece a área né??
    Prefiro cera quente mesmo!E os pelinhos menores tiro na pinça.
    Bjs

    Responder
  2. Nossa que alívio, essa semana eu quase compro. Pq tiro na cera, mas tem que crescer e isso é bem chatinho. A tal da depilação definitiva não é definitiva, depois de inúmeras sessões, em menos de 1 anos vc tem buço novamente, então acho melhor depilar na cêra ou creme e arrematar na pinça. Vida difícil!

    Responder
  3. Bah testei… e concordo contigo.
    Fora que pra mim deu alergia… ta lá mofando o creme =/

    nada como a boa e velha cera…

    Responder
  4. Biju

    Para mim, esse creme não serviu de muita coisa (inclusive, estou com dois tubos-um para buço e outro para virilha-cheios em casa). Não gostei porque não cumpre o que deve fazer, como você postou. Para mim, creme para buço que resolve é o Depi Roll by Nair (o bico de aplicação parece com o de um gloss) e não me dá coceira, não tem cheiro forte e aniquila os pelos. Uso uma vez por semana, há vários anos, e não vou mais trocar por nenhum outro.

    Responder
  5. Eu uso aquele da Avon e adoro!

    Responder
  6. Nunca usei, pq já usei o pra pernas e foi uma negaçao total

    Responder
  7. Sophie

    Pri, as meninas DEVEM testar esse produto no antebraço antes de usar. Minha pele não é sensível a nada, nunca tive alergia a nenhum produto, mas esse foi um problema. Ele irritou tanto meu buço que parecia que eu tinha queimado a pele, ela ficou muito roxa, uma coisa assustadora. O pior é que eu ia viajar no outro dia, e lá fui eu com a pele toda irritada (a roxidão melhorou depois de umas 2 horas, mas ela ainda ficou um pouco avermelhada, com um tanto de feridinha). Por isso meninas que forem comprar, façam o teste no antebraço, pra ver se estará tudo ok com o produto na sua pele!

    Responder
  8. Elaine

    Oi, Pri. Não tenho problema com buço, mas se tivesse não pensaria duas vezes em fazer depilação definitiva. Tem de luz pulsada, que não dói nada! Estou fazendo virilha, axila e perna completa. Dá pra comprar uns pacotes baratos nos peixes urbanos da vida (eu comprei) e acaba sendo mais barato até do que depilar com cera, acredita? Acho que vale o investimento, hein!
    Beijão!

    Responder
  9. AnaC

    Nunca gostei de cremes depilatórios… ou não tiram nada ou tiram demais (a pele, hehehe).

    Responder
  10. Fernanda

    Oi Pri! Gostaria de uma dica sua!
    Meu cabelo é liso natural msm, castanho claro e uns 5 dedos á baixo do ombro, e eu estou querendo comprar um mascara pra tratamento da kerastase, na sua opnião qual é o melhor pro meu cabeço, eu tbm qr q ele cresça! Mt obrigada pela atenção, bju

    Responder
  11. Pois é… Eu também comprei este creme mas detestei! Eu já tinha usado Veet anteriormente nas pernas, mas este facial deixou minha pele que nem de longe é das mais sensíveis, muito, mas MUITO vermelha! Demorou mais ou menos 1h para voltar ao normal na base de muita água termal.

    No fim, acabo não tirando, uso descolorante porque minha mãe que tirou o buço a vida inteira com cera quente, tem pavor de me ver fazendo o mesmo. Fiz uma seção de luz pulsada e doeu, hahahaha! Acho que vai da sensibilidade de cada um, mas com certeza vale a pena. Só preciso continuar o tratamento, já que quanto mais fino são os pêlos, mais demorado é o processo.

    Beijos!

    Responder
  12. Qd eu era adolescente, que tinha pouco buço, usava creme depilatório. Agora, parto para a boa e velha cera quente. Separei uma panelinha, comprei uma cera de chocolate branco e faço eu mesmo.

    Responder
  13. Prizinha, parabéns pelo vestibaa!

    Então, eu tenho uns pelinhos bem fininhos, mas que estão ficando meio verdinhos, sabe. Tô odiando. Será que tirar com a pinça para mim funcionaria? Se sim, pinça de qual ponta? Reta, mesmo? Se não, o que eu faço? “/

    bjo, lindaa!

    Responder
  14. Eu tenho esse problema, costumo depilar com cera, mas quase morro de alergia… fico horrível! Antigamente eu resolvia com descolorante, mas inviabiliza a maquiagem… nós mulheres e nossos problemas de beleza! Um dia ainda faço depilação a lazer!

    Responder
  15. Luciana

    ha! Não!
    Eu já usei e não gostei!
    Eu só faço depilação no buço com linha! Você já fez? Com o passar das semanas, ela vai afinando os pelos mais grossos! Experimentaaaaa!

    Responder
  16. Dani

    Eu aprendi a tirar com linha, doi, mas o resultado é mil vezes melhor que os cremes!

    Responder
  17. Ainda bem que eu não preciso, imagino que não deve ser algo muito legal =((

    Responder
  18. Pri bom saber que você nãogostei desse produto, nunca usei nada da veet….e esse nem vou usar então..rs..Adoro o blog…bju bju

    Responder
  19. Nossa fiquei chocada com os cometários , ninguém gostou do produto kkkkkkkk . Eu tenho os pelos do buço bem fininhos e uso esse creme da Veet para tirar, pra mim ao contrário de todo mundo funciona, não irrita minha pele, tira todos os pelinhos e dura uns 15 dias. Bjs…

    Responder
  20. Bom a algum tempo atrás eu usava muito esse tipo de creme, daí acontece que ele mancha a pele!! não nos primeiros dias, mas usa um tempinho pra ver.. fica meio esverdeada, ainda mais eu que tenho a pele muito branca. Outra coisa que eu detestei em termos de depilação são aquelas folhas com cera fria.. gente aquilo não arranca pelo nenhum e fora que mais da metade fica grudada na pele… é horrível, e da mesma marca que esse seu creme.. mas mesmo assim a dica é boa, algumas meninas se adaptam, outras como eu não! Bjuss..*

    Responder
  21. Lidiane

    Eu uso esse, não é dos melhores mas quebra um galho!
    Pra mim, os pelinhos só crescem depois de 1 semana…

    Responder
  22. Carolina

    Qualquer creme depilatório me dá alergia, bem cera consigo usar, irrita e fica horrível depois. Minha pele rejeita tudo.
    Só consigo usar pinça e um “trequinho” que comprei da china, que tira os pelinhos de maneira parecida com a técnica da linha. Dói no começo, mas já acostumei. A pele fica avermelhada mas some logo.
    link da coisinha:
    http://www.dealextreme.com/p/stainless-steel-facial-hair-remover-13954

    Responder
  23. janaina

    Ei Pri !Tambem detestei; não tira todo o pelo, o cheiro e horrivel e ainda por cima me deu alergia fiquei manchada e com algumas feridinhas =, Não recomendo.Bjim!

    Responder
  24. Jennifer

    Pri, esse produto em particular eu nunca usei, mas tenho péssima experiência com todos os produtos veet que já tentei usar. Para o buço o que eu acho melhor é o Depi roll folhas prontas para depilação facial. Já vem no tamanho certinho, com a cera, é fácil de usar, tira todos os pelinhos, sem sujeira e sem muita dor. Pelo menos é o que funciona para mim. Beijo!

    Responder
  25. Carmen Silvia

    Para mim nenhum deste creminhos da Veet presta!!! A única coisa boa é aquela cera que esquenta no microondas, o resto é dimdim jogado fora!!!

    Responder
  26. Cathi

    Eu tenho esse em casa, uso toda semana, mas realmente, ele não é lá aquelas coisas, depois de passar o creme tem que tirar alguns pelinhos com a pinça.

    Mas até que eu gosto dele.

    Responder
  27. Te

    Eu já testei Veet para depilar as pernas, ficou terrível. Nunca mais quero nada da marca, não recomendo..

    Responder
  28. Luciana

    Ja testei e realmente não vale nem mesmo 15 dinheirinhos gastos com este produto. Ele não tira todo os pêlos e se demorar muito para retirar fere o local. Muito ruimmm..Dinheirinho jogado foraa.

    Responder
  29. hevellyn

    Essse creminho é uma negação em pessoa, é só um quebra galho mesmo pq odiei!
    Bezin girls
    :]

    Responder
  30. hevellyn

    Tem mais girls, me deu reações alérgicas..rsrs

    Responder
  31. Eu ja experimentei esse veet mas nao gosto muito!! não remove bem os pelinhos XD

    Responder
  32. Eu estava pensando em experimentar esse creminho! Ainda bem que vc postou que não resolve muito, não vou gastar dinheiro a toa! Eu tiro os pelinhos do buço com cera, mas dói =/ então estou procurando algo que doa menos heheheh, beijos!

    Responder
  33. Raquel

    Também já usei o veet e além de não ter um bom resultado também fiquei com a pele irritada como se estivesse queimada. Nos testes da vida encontrei um creme muito mais barato e com resultado muito melhor, um creme de depilação corporal que não irrita o rosto chamado Neorly, da MAriah. Não conheço nenhum outro produto deles, mas este é bem eficiente, tem manteiga de karité e o preço é bem amigo (embalagem cor de rosa). Dica para experimentar e postar, Pri.
    Recomendo muito, beijos.

    Responder
  34. maiara

    Eu testei a cera para buço, nossa, na hora de tirar o negócio não saiu direito e me deixou com uma queimadura muito feia. Demorou uma semana para sair a mancha, e a sorte é que foi agora no inverno, se fosse no verão poderia ter ficado uma mancha permanente por causa do sol. Não gostei.

    Responder
  35. Jan

    Minha experiência com esse produto foi péssima… Além de não eliminar os pelinhos por completo, deixou minha pele toda machucada.

    Responder
  36. Olá meninas!

    usei muito tempo(anos) cremes para buço…e cada dia vez que passo queima mais a minha pele, semanas atrás, resolvi experimentar deplilação com linha, dói na primeira vez, mas amei! muuuuuito bom, já faz 12 dias, agora que está nascendo os pelos, porem mais fino, pois a minha sobrancelhas e o buço são fios grossos, vale a pena, é higienico e rápido. bj.

    Responder
  37. Anna

    Esse creme arrancou minha pele e deixou os pelos quase intactos… uma porcaria.

    Responder
  38. faeli

    Esse creme me deixou com o buço totalmente marcado… se arrependimento matasse eu estaria moorta, pois agora não consigo tirar essa mancha, fui em varios dermatologistas e só me enrolam; alguem por favor me indica algo???

    Responder
  39. Raquel

    Passei esse creme Hoje , e a minha pele ta muito vermelha e irritada tipo uma queimadura horrivel .
    Não passem meninas , eu me arrependi e muito , porque meus pelo eram bem fininhos .
    Tenho 15 anos me arrependo muito , e agora não sei oque usar , oque passar porque ta queimado e ardendo .
    Será que essa mancha sai ????

    Responder
  40. Mariana

    Oii gente, tmb usei o creme veet, só q o da embalagem rosa, ja faz 5 meses, e ficou horrivel minha pele , me arrependo mt, ja usei de tudo: nebacetin, manteiga de cacau (mtas) , etc .. to fazendo tratamento no dermatologista agr, ele disse pra usar a pomada berlison e protetor solar durante um mes, ja usei, voltei ele disse pra n passar nd agr, mais n consegui pq coça, entao ele falo pra usa a pomada bepantriz .. ainda nao saiu essa mancha.. Alguem pode me ajudar oq eu passo pra melhorar logo ? nao aguento mais esse pesadelo !!

    Responder

Deixe um comentário