Review: Comme Après 10h de Sommeil Bourjois

em Sem categoria

 

Eu uso base facial diariamente. Não tem um dia sequer que eu saia de casa sem passar um pouco no rosto, para uniformizar o tom da pele. Por conta disso, vivo testando os mais diversos tipos de base, para ver qual se adapta melhor ao dia, ao tipo de cobertura que preciso.

Depois de ler a descrição da base Comme Après 10h de Sommeil da Bourjois, resolvi testar, pois uma base que promete tirar aquela aparência cansada da pele é tudo que a gente precisa quando não dorme tantas horas de sono quanto necessita ou gostaria.

A descrição da marca para a base é:

Uma tez fresca e repousada como após uma noite de sono e repouso. Luminosidade e energia como após 10 horas de sono. Uma fórmula concentrada em derivados de vitaminas e minerais para revelar e dinamizar a pele. Uma base facial que elimina os traços de fadiga.Um acabamento uniforme e natural. Uma textura fondante, suave e leve. Fácil de aplicar, ela não deixa manchas nos dedos nem filme oleoso na pele.

O que eu achei da base?

A textura é bem fluida, comprei na cor 74-beige que fica exatamente da cor da minha pele quando espalhada no rosto. A cobertura é suave, porém cobre com perfeição espinhas e marquinhas, sem deixar a pele com aparência mascarada e artificial para o dia.

É uma base para usar diariamente, pois para sair à  noite prefiro uma cobertura mais pesada, mas se você não tiver muitas manchinhas na pele pode usá-la na night, sem problemas.

Ela tem um efeito meio iluminador, não que seja brilhosa, mas na textura mesmo, que deixa a pele mais viçosa, com um ar mais saudável.  Com apenas 4 gotas é possível cobrir a face inteira, e a válvula pump facilita a dosagem.  Rende bastante e vale cada centavo.

O diferencial dela em relação ás outras bases do mercado com textura similar e acabamento nem tanto assim, é que o cheirinho dela é super agradável, rende bem mais e tem cobertura boa sem deixar a pele marcada.

Serve para todos os tipos de pele, apesar de eu não ter localizado na embalagem nenhuma informação que diga que é Oil free, na minha cútis mega oleosa deu super certo e até deu uma bela escondida nas minhas olheiras.

Para saber todas as cores disponíveis da base, clique aqui.

Apesar de não saber pronunciar o nome da base (um lado do frasco tem o nome em inglês, daí consigo falar e o outro em francês, not!) , eu super recomendo para quem adora bases e não sai de casa antes de passar, como eu.

Beijo.