Bolsa, pra que te quero?

em Sem categoria

 

Quem me conhece, sabe que sou apaixonada por bolsas. Não precisa ser de marca famosa, basta que seja grande e que eu possa levar tudo o que preciso dentro dela. Geralmente gosto de usar bolsas coloridas, que tenham a ver com minha personalidade, mas combino a bolsa com ocasião, pois nem sempre posso levar minhas inseparáveis (e enormes) bolsas em todos os lugares.

Minhas duas últimas aquisições foram feitas pela internet, na Divas Online, que é uma loja daqui do RS, que também atende pessoalmente em Novo Hamburgo.  Como  não tive tempo pra ir até à loja, pedi pela internet mesmo e  as encomendas chegaram em casa, por sedex, muito bem embaladas. Eles entregam em todo Brasil também.

A primeira é essa bolsa rosa da foto, com corrente dourada, super descolada. Eu adorei porque é grande na medida certa, tem fecho e dá pra usar em várias ocasiões. A alça dela é de colocar no ombro ou levar na mão. Eu opto por usar no ombro mesmo.

Já a bolsa em jeans azul, é meu xodó. Não tiro ela do ombro nos últimos dias. Ela é espaçosa, cabe meu netbook, nécessaires, agenda e o que mais eu quiser colocar. Ela é perfeita demais e agora, que voltarei a estudar, será bem útil pra levar minhas coisas pra aula. Inclusive, ela é super indicada para uma pequena viagem, pois a forração interna é bem resistente e conta com dois compartimentos externos. Ela tem alça de ombro opcional, que vem junto com a bolsa. Como eu gosto de levar no ombro também, uso as alças de mão, que ficam mais justinhas ao ombro  e é mais firme pra carregar.

Eu estou louca por alguns outros produtos de lá e  aguardando ansiosamente a boot de oncinha ter o meu número para eu comprar, pois ela já está na minha #wishlist e é uma das mais bacanas e com preço em conta que eu vi.

Para conhecer a Divas Online e saber os preços e condições de pagamento, clique aqui.

Fora isso, a bolsa de tachinhas, a de oncinha e o sapato roxo, são lindos também.

Eu amo bolsas grandes, e vocês?

Beijo.