Primer Facial Shiseido

Como quase todo mundo que tem poros dilatados, passo a vida tentando disfarçá-los com maquiagem, mas não há maquiagem que fique bem legal quando a pele da gente tem buraquinhos, não é verdade?

Para resolver o problema, lanço mão de primers e por isso, vou testando de um em um, até encontrar aqueles que fazem um efeito legal na minha pele. O produto de hoje é o Refining Makeup Primer da Shiseido, que não é lá dos mais baratos, mas vale cada centavo pelo efeito que proporciona.

Além de unifomizar bem a pele (sim, é um aperfeiçoador facial), ele também tem fps 15, protegendo a pele contra os efeitos nocivos do sol.O produto tem uma coloração bege claro, bem  clarinho mesmo, mas serve para todos os tons de pele, pois ele fica translúcido quando aplicado.

O ponto negativo é que a embalagem é média, então tem que economizar na quantidade para o custo benefício valer a pena. Eu certamente voltarei a comprar este primer, pela textura acetinada e pelo efeito mate que deixa na pele. O brilho só volta depois de umas 8h depois do uso. Foi o primeiro primer facial que segurou tanto tempo a oleosidade, virou um dos meus produtos favoritos.Para quem quiser saber onde comprei e quanto custou, pode conferir aqui.

Alguma de vocês já testou?

Espero que gostem da minha dica de hoje.

Beijo.