Testei: Garnier Body pele sensível

em Sem categoria

 

Nesse inverno, o bom é passar um creminho com absorção rápida para poder logo colocar as roupas, não é mesmo? Aqui no sul tá fazendo tanto frio, que se o creme for mais espesso, nem dá pra usar, porque a pele demora a absorver e eu morro de frio enquanto espero pra me vestir pra roupa não ficar grudando.

Dia desses, vi este produtinho da Garnier da linha Body e resolvi testar. Me chamou atenção pelo fato de ser loção e não creme. Peguei na mão abri a tampinha e virei um pouco e vi que a loção era super fluida e tinha um cheiro ótimo, bem delicado. Como só tinha na versão pele extra seca ou sensível, resolvi testar o de pele sensível mesmo.

A pele fica bem macia já na primeira aplicação e a loção é bem fácil de espalhar, loguinho a pele absorve e o cheirinho agradável de pele limpa, dura bastante te8mpo. Achei bem bom para o preço  (cerca  de R$ 7,80), já que temos loções hidratantes com preços bem maiores no mercado que só oferecem fragrância boa e cuidar da pele que é bom, nada.

Diz ali que tem na fórmula um tal de hidrafix, anti evaporação, que hidrata a pele por até 7 dias. Não sei se é por 7 dias, mas pelo menos, no diaem que  a gente aplica, fica bem mais macia do que de costume. Parece que vai render bastante. Tô usando já por uns 10 dias e não cheguei a utilizar nem metade do frasco ainda.

Essa é a dica baratinha e eficaz de hoje. Alguém aí já usou?

Beijo!