Chocolate preto ou branco?

em Sem categoria

 

Juro que quando conheci os perfumes da Lacqua di Fiori, fiquei super na dúvida entre qual escolher. Se fossem chocolates de verdade, escolheria o preto, porque acho chocolate branco enjoativo. Mas gosto é gosto e cada um tem o seu.

Na dúvida, fiquei com os dois, pois as fragrâncias são levemente doces, muito diferente do que eu pensava. Na minha cabeça, pensei que um perfume de chocolate nunca poderia ser sexy, marcante e nada enjoativo. Mas para minha surpresa, esses dois são muito diferentes e ao mesmo tempo, conseguem trazer nitidamente na memória olfativa o chocolate.

O Dark Chocolate, segundo a Lacqua é: Fragrância FOUGÈRE AMBARADA que revela a intensidade do chocolate. Na saída, notas convidativas desenvolvem-se em camadas cítricas com toques de Menta. Jasmim moderno e Lavandin, associados ao segredo da Pimenta envolvem-se com mistério ao fundo de Chocolate Amargo, Âmbar e Sândalo. Notas quentes que inspiram um verdadeiro estado de euforia.

O White Chocolate é: Fragrância ORIENTAL FRUTAL que revela os segredos do chocolate branco. Uma afrodisíaca poção que hipnotiza pela sua cremosidade.
Frutas vermelhas suculentas dão água na boca… Morango, Cereja e Framboesa se fundem ao coração de Muguet, Cedro e Sândalo envolvidos pela harmonia do fundo Baunilha e Âmbar, notas quentes que perfumam com Sensualidade e derretem corações.

O frasco fosco não poderia ser mais idêntico às cores da barra do chocolate, despertando altos desejos em quem ama chocolates!

O preço dos perfumes é super em conta, apenas R$ 59,90 e eles podem ser encontrados em qualquer loja da Lacqua Di Fiori no Brasil ou pela loja virtual.

Vou contar  pra vocês que eu tenho um preferido: se for para escolher mesmo, eu opto pelo de chocolate branco. Achei mais feminino e mais marcante do que o outro. Achei mais jovial também.

Essa é minha dica doce do dia, pelo menos este chocolate não engorda e não prejudica a dieta!

Beijo.

.