Do preto ao loiro: o truque do óleo Morroccanoil para clarear e dicas!

em Cabelos

Sim, cá estou eu novamente com a minha saga capilar, que parece nunca ter fim, mas eu juro que tem, viu gente! Quero ficar com os cabelos platinados, quase brancos, no melhor estilo tempestade do filme X-men. Mas enquanto este dia não chega, vou me contentando com loiro claro acinzentado, que é o que tem pra hoje.

Falei no Twitter e na página do blog no Facebook, que havia aprendido um truque com óleo Morroccanoil para poder deixar o descolorante agir mais tempo nos fios sem quebrá-los e assim obter maior poder de clareamento, e o pessoal que me segue por lá,pediu para compartilhar a dica.

Fiz então este vídeo para contar não só este truque, mas para contar como consegui em 30 dias para os cabelos saírem do preto 1.0 e ficaram bem mais claros como estão, no loiro claro acinzentado. Tem dicas de produtos, uma explicação de como fazer e muito mais.

O vídeo é gravado em casa mesmo, super simples, eu ainda não tenho muito jeito pra coisa, mas foi feito com muito carinho, como sempre faço as coisas aqui para o Shampoo de Laranja. Espero que gostem e se inscrevam no meu canal no You Tube!

Como o vídeo estava muito longo, tive que dividi-lo em duas partes, não ficou a melhor edição do mundo, mas dá pra entender.

Se tiverem dúvidas ou alguma dica para me dar, por favor, escrevam nos comentários.

Beijo.