Testei: Pedi Expert e agora tenho pés novos!

Faz um tempão que eu queria comprar um Pedi Expert pra mim. Quando eu li que tinha lâminas que removiam as calosidades com segurança, vi que poderia resolver o problema do meu medo, que tinha quando a podóloga que eu frequentava, removia meus calos com bisturi. Não doía, mas incomodava e eu morria de medo de ela errar a mão e me cortar. Eu chegava a ficar com os músculos da perna doloridos, de tanto que contraía tudo na hora da tensão.

Daí que eu comprei o kit a um preço ótimo (simplesmente com o valor de uma ida à podóloga eu paguei o kit completo), que vem com: uma lixa, um cortador de unhas, uma base com lâminas para remoção de calosidades e uma base para aperfeiçoar o trabalho das lâminas, que funciona como uma lixa, para o caso de ficar com alguma pele sobrando. Nem usei a minha porque a pele ficou lisinha, sem nada de pele sobrando.

Na foto do antes, bem podem ver os meus pés ressecados e com calos amarelados, que já estavam bem duros e não saíam com lixa no banho e nem na pedicure. Para removê-los, eu usava o bisturi da podóloga, que frequentava mensalmente, mas o certo era ir a cada 15 dias porque logo os calos voltavam a crescer.

Vejam só o quanto de pele saiu dos meus pés. Isso foi a primeira vez que passei, pra frente e pra trás umas 5 ou 6 vezes (imagine que você está ralando uma cenoura, este é o movimento). O vai e vem faz com que as lâminas removam com segurança as calosidades, sem causar dor alguma ou desconforto.

O depois está aí, em close, minha pele do calcanhar lisinha, sem uma calosidade, sem um machucado. É completamente seguro e indolor. Sem falar que é muito higiênico, porque só eu uso e não há risco de contaminação de terceiros. Depois que uso, lavo com sabão neutro e guardo para usar novamente.

Só ressalto que ele deve ser usado com a pele seca, não é necessário molhar para obter um bom resultado com o produto. É realmente fantástico e faz a maior diferença na hora da gente exibir os pés por aí. Afinal, passar as mãos nos pés lisinhos é bem melhor do que aquele pé áspero e todo ressecado.

Para saber mais sobre o Pedi Expert, o preço inacreditável  e prazo de entrega, basta clicar aqui.

Super recomendo! Agora só vou na podóloga se alguma unha encravar ou se eu tiver algum outro problema que necessite de ajuda profissional. Meus calos removerei sozinha e com um material que só eu uso.

Gostaram do resultado meninas?

Beijo.

58 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Nadia

    Que aflição!! Isso é um ralador!!!!
    Não deu medo de usar? hshsh
    Beijos

    Responder
    1. Nádia, é bem similar a um ralador mesmo. Não deu medo de usar, porque quando você pega na mão, vê que não tem a mínima chance de se cortar com ele. Dava bem mais medo quando eu tinha que remover com bisturi! Agora é indolor e mega prático! Bjs

  2. Caroline Fonseca

    Nossa, parece que ficou ótimo mesmo.. eu também tenho esse problema.. acho que vou seguir tua dica! =)

    Responder
    1. Carol, por mais que eu usasse creme, sempre ficava ressecado, porque eu tinha calos muito profundos. Segue a dica que você vai me agradecer! Bjs

  3. PRI,
    Eu uso o CREME HOMEOPAST, ele é simplesmente MARAVILHOSO!!! Eu tinha problemas nos meus pés, teve uma época que eu estava com alergia a couro e não podia usar sandálias, estava tudo descamando, uma coisa HORROROSA, eu comecei a usar e não parei mais…
    Ele é um tratamento mesmo, demora um pouquinho para começar a fazer o efeito esperado, mas depois que faz o efeito o pé fica uma seda…não faço mais pedicure, não lixo mais os pés e estou MUITO FELIZ!! não abro mão nunca mais…A última vez que eu comprei foi na Loja Vitalite Estética, esse é o link da promoção. http://www.loja.vitaliteestetica.com.br/promocao+kit+homeopast+-+creme+p+pes+com+6+potes+de+30gr~44~15~4~pes+maos~homeopast+homeocreme+hidrat
    Se vc pesquisar na internet, vai ver depoimentos impressionantes sobre o produto…eu mesma só não bati foto pq minha máquina está quebrada, mas pra mim, o resultado foi ESPETACULAR.
    Beijos

    Responder
    1. Ro, obrigada pela dica,vou pesquisar mais sobre isso:) BJs

  4. Kelly Cristina Freiria de Souza

    Nossa muito legal!!
    A minha mãe sofre muito com essas calosidades no calcanhar… agora que darei um desses de presente para ela…
    Bjus
    =)

    Responder
    1. Kelly, o pé dela vai ficar novinho! Dá de presente que ela vai gostar:) Bjs

  5. Julia Silva

    Pri, e por acaso você sentiu algum desconforto após o uso? Já aconteceu de eu lixar o pé em casa e a pele ficar muito fininha e sensível (tá certo que era lixa né).

    Responder
    1. Oi Julia, a gente vai sentidno até onde dá para lixar pra pele não ficar muito fiininha. Não senti desconforto:) BJs

  6. Aline

    Oláa, Pri vc sabe o q está acontecendo com o site a beleza de ester ?
    Anunciante ai do seu site…estou tentando entrar nele e no Bora colega mas nao consigo
    Grta, bjssssssssssssss

    Responder
    1. Aline, aqui está normal:)Tenta aí http://abelezadeester.loja2.com.br/ Bjs

  7. Janaina Colle

    ai que dor… eh quase um ralador de legumes… que medo!
    mas vamos combinar que o resultado ficou muitoooo bom…
    bjOs

    Responder
    1. Janaína, não dói nadinha, é super tranquilo. Você só mexe na pele, a que está em alto relevo que são as calosidades. O restante fica intacto:) Bjs

  8. Aline

    POis é, aqui ta dizendo servidor nao encontrado…vai saber
    Obrigada gata, bjks

    Responder
  9. marta

    gostei do produto, melhor q a lixa!Mas pena q fui no site da epoca o produto esta indisponivel!

    Responder
    1. Oi Marta, tá indisponível sim, já acabou. De manhã ainda tinha, mas as meninas compraram todos… em breve elas colocam mais à venda.

      Beijos

  10. Pri, o se joga na make adorou a dica!!! que ahhhasoo garota! Meninas se joguem também em: http://sejoganamake.blogspot.com

    Responder
    1. Obrigada, Thereza! Bjs

  11. Bem legal, Pri! Já tinha ficado interessada e agora mais ainda!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    Responder
    1. Lila, é fantástico. Estou amando a cada dia mais:) Bjs

  12. Paula

    Putz… confesso que me deu um nojo qdo vi aquele monte de pele no compartimento. Fiz a besteira de ler o post enquanto comia… o pão de mel foi parar no lixo, eca! mas o produto parece ser bom…

    Responder
    1. Paula, eu ri quando li seu comentário! hahaha! O produto é bom mesmo:) Bjs

  13. Ítala

    Sensacional!!!
    É igual a pedegg (ou algo do tipo) da Polishop…tava namorando aquilo, mas o troço custa uns 200,00!!! o.ô
    Vou procurar…ÓBVIO!! Preciso muito disso, meus pés não doem, mas estão com calos e rachados…ai que vergonha…OBRIGADA!!

    Responder
  14. Ítala

    Corrigindo…o valor já baixou pra 89,00

    Responder
    1. E o Pedi Expert é a metade disso, só R$ 47! Vale bem mais à pena! :) Bjs

  15. Eu nunca lixei os pés…eles são bem lisinhos… mas tem alguns calinhos q me incomodam d vez enquando. será que se eu usar isso o pé fica grosso. Morro de medo de acontecer isso.

    Beeijos

    Responder
    1. Oi Mariana, o meu estava grosso de tanto usar lixas. Eu acredito que como o processo de remoção do pedi expert é mais preciso, ele não fique grosso, ao menos, o meu está super lisinho e já faz alguns dias:) Bjs

  16. Pri, só mais uma informação sobre o HOMEOPAST, a empresa DOCTOR FEET, trabalha com este produto…eu fiz uma sessão grátis e conheci o produto, me apaixonei e nunca mais larguei…rs
    Confira no site oficial http://www.doctorfeet.net/index.php/produtos/linha-homeomag/109-homeopast

    Responder
    1. Oi Ro, o problema é que o resultado é gradativo e com o Pedi é na hora. Eu amei e depois de passar o pedi, basta passar um creme e o pé fica novinho como nas imagens:) Bjs

  17. Marcia Nazario

    Olha só que dica ótimaaa,adoreiii!!
    Com certeza este kit da Revol faz uma super diferença!
    Beijos:)

    Responder
    1. Márcia, eu sou suspeita para falar, pois estou maravilhada com o produto. Eu é que sei o quanto detestava aqueles calos feiosos. Hoje é outra vida sem eles:) Bjs

  18. Marcia Nazario

    Afeee escreví errado é Revlon!

    Responder
  19. camila

    Pri ta esgotado nem consegui ver o preço, quanto voce pagou? gostei muuuito dele.

    Responder
    1. Oi Camila, eu vi que esgotou, as meninas se jogaram nele, com força! hahaha! Custou R$ 47,00, uma pechincha! Beijo

  20. AnaC

    Nossa! Ia comprar de manhã, mas tive que sair… voltei a noite e tava esgotado. Vou comprar, com certeza ter pés lisinhos é ótimo :)

    Responder
    1. Ana, logo a Época repõe no estoque. Pela manhã tinha, mas já acabou:( Bjs

  21. Lucia Souza

    Menina, eu estou em estado de choque.
    Parece queijo ralado…nunca vi tanta calosidade junta.
    Mesmo voce dizendo que ele nao machuca eu fico em panico…graças a D’us nao tenho problema de calosidade.
    Prefiro o bisturi.

    Responder
    1. Lucia, tu jura que prefere o bisturi? Não quero nem mais saber, menina! Imagina se a mulher erra e rasga meu pé com aquilo? Eu morro de medo! hahhah! Fiquei amiga do pedi expert só porque não corro o risco de me cortar. E como sou diabética, me cortar é uó! Um beijo

  22. Janaína

    Oi Pri, eu não tenho calos, só rachaduras, será que funciona?

    Responder
    1. Jana, funciona porque nas rachaduras você tem pele em alto relevo e ele vai retirar tudo o que não estiver na parte retinha do seu pé, ou seja, essa pele levantada das bordas das rachaduras vai sair e melhorar bem o aspecto da área. Hidrata esse pé aí que rachadura dói muito, falo porque já tive:) Bjs

  23. Claudia Diniz

    Olha, eu nunca tive grandes problemas nesta área, mas noto bastante ressecamento usando calçado aberto por muito tempo. Não me lembro onde foi que vi alguém falando que quanto mais lixamos, pior vai ficando, porque o engrossamento da pele nesta região é uma resposta do organismo às constantes agressões, que no caso é o lixamento. Agora imagine o quanto nossos pés já sofrem por aguentar o nosso peso, artrito, má postura, calçados lindos porém desconfortáveis e para piorar ainda são lixados toda hora.
    O ideal é deixar a lixa de lado e hidratar muito, no começo você pode até achar que não está funcionando, mas lembre-se que seu pé ainda tem que se recuperar das agressões sofridas. Usar calçados fechados, alternado com os outros também ajuda a pele da região a não desidratar tão rápido. Antes de dormir aplique hidratente para os pés, ou algum outro hidratante pesado e durma de meias para potencializar o efeito. Meus pés melhoraram muito e deixaram de ser uma constante preocupação na hora de mostrar os pés. Eu uso um creme para os pés da Avon, não lembro o nome mas com certeza o pessoal já conhece. Cremes para os pés que contém ácidos na fórmula, ajudam a afinar a pele.
    E na hora da correria quando preciso disfarçar algum ressecadinho, aplico um tiquinho de óleo nos dedos e ao redor do calcanhar, nunca embaixo dos pés para não ficar escorregando no calçado.

    Responder
    1. Oi Cláudia, pra mim, essa coisa de só hidratar não funciona infelizmente. Só eu sei os cremes divinos que coloco nos pés, já fiz receita caseira, suei creme importado, fiz várias coisas, ma sele resseca mesmo assim. Mas já ouvi falar que os cremes da Avon são bons para os pés. Valeu pelas dicas! Um beijo.

  24. Bianca

    Eu tenho! É uma maravilha, não quero saber de outra coisa. Já estou usando há 6 meses e meu pé não engrossou mais. Agora faço a manutenção com a lixinha mais fina do kit toda semana e uso a lixa mais grossa só uma vez ao mês. Eu tenho desidrose, que é uma alergia chatinha e que não tem cura. Já tinha usado milhares de cremes e nada resolvia e a lixa comum nunca ajudou.

    Pra quem acha que engrossa a sola do pé, minha dermatologista explicou que não devemos lixar, porque a lixa acaba empurrando as células mortas pra dentro das rachaduras e com o tempo elas se acumulam, quanto mais você lixa pior e pode até infeccionar. Só que o Pedi Expert retira só a pele que está em “alto relevo”, sem empurrar pra dentro, então não tem problema de usar constantemente.

    :)

    Responder
  25. Cle

    Amei, Pri o meu calo é em baixo do dedão, será q dá certo…

    Responder
    1. tbm tenho ali. Cle! Aliás, não tenho mais pq já saiu com o pedi:) Bjs

  26. Hum, eu adorei essa dica Pri e o preço está muito bom mesmo. Acho que vou pegar um tbm.

    Responder
  27. O produto parece bom mesmo, assim que possível com certeza comprarei um para mim.
    Bjkas

    Responder
    1. Vais amar, Vanessa. Bjs

  28. super legal a dica, to precisando horrores disso!
    Bjihus
    Jana

    Responder
  29. Isabelly Pessoa

    Oi Pri, adorei a dica.
    Já adquiri o meu. Chegou hj pela manhã.
    Vou já testar (primeiro no meu marido..rsrsrs).
    bjs

    Responder
    1. hahaha! Eu tbm usei no marido, chega daquele pé de lixa! hahaha! Depois que testar o teu me conta:) Bjs

  30. Adriana

    Nossa achei super legal, so fiquei impressionada porque vocé é super nova pra ter pés grossos, voce frequentou muiitas vezes pedicure no salão?

    Responder
  31. scheila

    Achei bem interessante melhor do ficar lichando e acabando mais ainda com os pés! adorei teu blog e vou visitar todo dia! Adoro visitar sites de dicas de beleza!

    Responder
  32. Edilene

    As laminas não necessitam ser trocadas? se necessitar onde compro?
    brigadinha

    Responder
  33. Edilene

    CMPREI E ESTOU ANCIOSA…BJINHOS

    Responder
  34. Ailse

    PRI ESTOU COM CALOS AO REDOR DO CALCANHAR SUPER DURO E FICA ATE CINZA , LAVO E NAO CLAREIA . COM ESSE PRODUTO VVC ACHA QUE CONSIGO REMOVER ISSO? QUANTAS VEZES NO MES TEMOS Q PASSAR E OS CALOS VOLTAM?

    Responder
    1. Consegue sim. Usa uma vez por semana. Bjs

Deixe um comentário