Blush Líquido Intense,um achado!

em Sem categoria

 

Já cansei de falar por aqui que tenho pouco talento para fazer maquiagem. Eu amo assistir tutoriais, mas na hora de colocar em prática, parece que minha mão trava e nem sempre fica legal.

Por isso,tenho mais facilidade para aplicar produtos com cores mais sutis, como pêssego,nude, rosinha e marrom claro.Mas dessa vez foi diferente.

Semana passada, comprei uns corretivos no Boticário e vi o blush Líquido Intense na prateleira. Eu já tinha visto outras vezes, mas aquele dia resolvi testar na minha pele. A vendedora me mostrou como aplicar e eu gostei do resultado. Pelo preço mara de R$ 21,90, levei na hora.

Só tem uma cor disponível, a número 20, que é um vermelho, meio cor-de vinho, que fica super natural na pele e combina com todas as etnias. O frasco é de vidro e lembra muito um vidro de esmalte, inclusive o aplicador que é um pincel fininho idêntico ao de um esmalte.

De cara a gente estranha, mas eu passo 3 pinceladas em cada lado do rosto e espalho dando batidinhas com os dedos e o resultado é super natural, aquele ar de “gente saudável”, coradinho  e super delicado.

E a melhor parte: mesmo na minha pele que é super oleosa, o blush dura o dia inteirinho. Sim, eu disse o dia todo. Não é preciso retocar. Sadi consati, o rei das makes da linha Intense do Boticário acertou em cheio na cor e nos palpites do desenvolvimento da linha.

Ah, se já não bastasse, o blush ainda tem um cheirinho muito bom, de fruta:)

Como não amar um produto tão bom e com este preço?

Esta é a minha dica de hoje, espero que gostem.

Beijo.