Fofura do dia: Colares

em Sem categoria

 

Adoro usar colares. Curtos ou mais compridos, eles dão um toque diferente no visual.

Prefiro os mais delicados, com pingentes menores e motivos “fofos”. Desde que conheci o site da AGX Jóias, já mandei fazer alguns bem legais e decidi mostrar para vocês.

  • Colar com nome com coração ao lado:

Eu já tinha im colar com meu nome na versão prata, mas ele tava bem caidinho e acabou estragando, era muito antigo. Daí quando vi lá no site da AGX que poderia não só colocar o meu nome, como inserir um desenho ao lado, escolhi um coração.

Entre os desenhos disponíveis estão estrelas, trevos de 4 folhas, borboletas e outros. Os colares estão disponíveis em metal, prata 950, banho dourado e ouro. Dá para escolher o que cabe melhor no seu orçamento.

  • Colar com pingente de algemas dourado e prata:

Eu acho super fofo pingente de algemas. Pra mim não simboliza nada, mas acho bonitinho as algemas entrelaçadas e escolhi uma dourada e outra em prata porque acho bonita a mistura dos dois tons. O link para ver o colar melhor é esse aqui, basta clicar.

  • Colar com logo da Barbie cravejado com pedras de Zircônia:

Para finalizar, vou falar sobre minha última aquisição: meu colar com a Barbie de perfil, logomarca da boneca que tanto adoro. Como eu já tinha uma em prata lisa, pedi ao pessoal da AGX que personalizasse a minha boneca com pedras cor-de-rosa.

A pedra escolhida foi a  zircônia e minha Barbie foi cravejada com 56 pedras. Eu adorei, acho que ficou delicada e super discreta. A Barbie cravejada está à venda aqui.

O colar com nome em prata está com preço fantástico, um dos melhores da internet. Para melhorar ainda mais, usando o código “shampoo” , você ganha 10% de desconto no site em qualquer forma de pagamento. Para conhecer clique em www.agxjoias.com

Gostaram dos colares , meninas?

O que eu gostei no site da AGX é que se não tem o pingente que a gente quer, basta mandar uma imagem que eles fazem a peça conforme o pedido. Tem desde gato, boneco, saxofone, cereja,estrela e muito mais.

Espero que gostem da dica.

Beijo.