Melissas novas na área!

em Sem categoria

 

Que eu amo Melissas, vocês já sabem,né?

Então, sempre que vejo uma coleção nova, fico analisando os modelos para saber qual será minha próxima Melissa. Com a coleção Power of Love (verão 2011/2012), não foi diferente.

Eu já comprei 4 modelos da coleção nova, por enquanto todos sem salto (dois foram indicados pelas leitoras aqui do blog). Agora, vou mostrar pra vocês aqueles que eu mais gostei e super quero comprar.

  • Melissa dos Smurfs: Quero na cor azul marinho. Achei mais bonita. Para ver as outras cores, basta clicar aqui.

  • Melissa Lady Dragon + Vivienne Westwood VII: Quero cinza com coração rosa. Para ver mais cores e modelos, clique aqui.

  • Melissa Eletric: Já tenho outra Mlessa na cor bege duna e é realmente linda e bem discreta. Sem falar que a Melissa Eletric lembra muito a Melissa Aranha Quadrada, só que em uma versão com salto e bico mais arredondado.

  • Melissa Lady Dragon + Jason Wu: O laço metalizado com banho dourado deixa esta Melissa preta charmosa. Para ver mais cores, basta clicar aqui.

  • Melissa Night: Com a estampa imitando renda, ela fica linda no pé. Estou em dúvida se compro a branca, a preta ou qual das cores escolho. Para ver as opções de cores, clique aqui.

  • Melissa Skyscraper+ Vivienne Westwood : Eu já tenho a roxa da coleção de inverno e agora quero a amarela. Não sei com o que combinar, mas como eu nunca tive um sapato amarelo, estou desejando essa Melissa. Para ver mais cores, basta clicar aqui.

Onde eu compro: Aqui em Porto Alegre tem lojas que vendem Melissas, mas nem sempre nas cores e modelos que eu desejo, algumas tem estoque e numeração bem limitado. Por isso, minha saída é comprar pela internet para ter uma variedade maior. Minha dica é a Loja Unik, que tem muito modelos e minhas Melissas chegam em apenas 1 dia por Sedex. Elas são super de confiança e entregam tudo certinho numa caixa super fofa. Para conhecer a loja virtual, clique aqui.

Aos poucos vou aumentando minha coleção. E vocês, gostaram de algum modelo?

Um beijo.