Review: Base HD O Boticário

em Sem categoria

 

Esse não é o primeiro produto HD (alta definição) que uso, já tenho alguns pós, corretivos e maquiagens que tem um acabamento mais “pesado”, digamos assim. Mas, como minhas bases estavam bem no final e eu precisava de uma nova e não podia gastar muito, fui a uma loja do Boticário aqui em Poa e a vendedora me falou tão bem desta base que eu resolvi testar.

A cor que ficou praticamente perfeita na minha pele foi a Bege 02,  e depois que aprendi com a Kah num curso de automaquiagem , a testar no queixo a cor da base pra ficar o mais próximo do tom da pele do rosto, quase nunca erro a cor da minha base.

Essa foi a primeira vez que pude usar uma base com efeito HD durante o dia, tenho usado constantemente e ela cobre bem as marquinhas da pele, sem deixar aquele efeito máscara. Isso eu gostei e achei bem bacana. Se você está procurando uma base de alta cobertura, esta não é indicada. A cobertura dela é média, para usar no dia a dia e de noite, se você quiser uma make mais clean. Geralmente quando eu saio à noite,opto por uma maquiagem bem mais pesada, tipo uma máscara mesmo, já que à noite todos os gatos são pardos, né? hahaha!

Ela custa R$ 47,90 e o tubinho é  pequeno, se usar todos os dias, dura um mês. Vale o investimento porque é oil free, fácil de encontrar e tem uma vasta gama de cores, que se adaptam com os mais diversos tons de pele.

Depois de ter detestado o primer facial HD da marca, como contei em outro post, devo dizer que gostei bastante da base para usar diariamente.

Alguma de vocês já usou essa base? O que achou?

Espero que gostem da dica de hoje!

Beijo.