A importância de um bom finalizador para os cabelos

em Cabelos

Com tantos testes e loucuras que faço com os cabelos, de vez em quando aprendo algumas coisas bem úteis, que levo comigo pra vida inteira. Uma delas é o uso de um bom sérum finalizador pra dar uma arrumada no visual.

Aprendi isso com minha mãe, que até antes do tumor cerebral era cabeleireira e agora por motivos óbvios, não pode mais exercer a profissão. Fiquei sem minha cabeleira preferida, snif! Mas ao menos tenho uma mãe viva, um pouco debilitada, mas viva. É isso que importa !

  • 1) Sérum Strenght Neem Plant  L’anza: Quando precisar de um cabelo brilhoso e super macio, use. Pense em um cabelo macio, mas tão macio que parece surreal. Este é o efeito que ele deixa. Para dar brilho não é tão eficaz. Se usado em conjunto com a chapinha, deixa os fios super lisos e com aspecto natural. Não deixa resíduos de oleosidade. Ideal para todos os tipos de cabelos. Leia mais sobre ele aqui.
  • 2) Renew Senscience: Quando o cabelo está quase se desmanchando de tão fraco, ele deixa a fibra lisa, sem arrepiados e ainda dá um aspecto de cabelo bem tratado. Dá pra usar bem pouquinho porque rende muito. Para saber mais sobre ele, clique aqui.

  • 3) Serum  Liss Ultime : Se você precisa de um defrizante leve , que ajuda a alisar o cabelo com perfeição e não deixa resíduo de oleosidade, esta é uma boa pedida. Ainda tem uma tecnologia que impede que a umidade estrague seu efeito liso, ou seja, sua chapinha/escova à salvo nos dias de chuva ou de forte umidade. Para ler mais sobre ele, clique aqui.
  • 4)Serum Absolut Repair serum para pontas muito danificadas: Usei muito antes de enfim romar a decisão de cortar as pontas do cabelo. Esse é específico para pontas e as deixa bem seladas, o resultado é ótimo. Continuo usando, pois mesmo sem pontas duplas aparentes, é melhor prevenir do que remediar. Isso sem falar que elimina qualquer aspecto “espetado” dos cabelos. Para ver mais sobre ele, clique aqui.
  • 5) Serum disciplinant Lumino Contrast: Esse é perfeito se você tem mechas no cabelo. Ele é “meio mágico”, porque faz com que as luzes ganhem um brilho tão bonito e se destaquem nos fios, fica com um aspecto super bonito. Também deixa os fios bem arrumadinhos. Para saber mais sobre ele, clique aqui.

Essas são minhas últimas aquisições, mas tem alguns chegando e em breve mostro mais dicas para vocês. Realmente faz uma diferença danada o fato de usar o finalizador certinho na hora de finalizar o penteado, seja seu cabelo liso, crespo, afro ou ondulado.

Gostaram das dicas?

Se tiverem mais algumas dicas para compartilhar, sugestões de produtos para eu testar, por favor, escrevam nos comentários.

Um beijo grande e uma semana maravilhosa para todas vocês!