Os cabelos mais pedidos de Fina Estampa

Que as novelas lançam moda, a gente já sabe. Seja nas roupas, cores de esmaltes e cabelos, quase todo mundo se inspira para ter um toque igual ou parecido com alguma celebridade. No ar atualmente, a novela Fina Estampa traz as atrizes que tem os cabelos mais pedidos no CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) da Rede Globo.

  • Teodora (Carolina Dieckmann)

A loura de cabelos dourados tem um forte apelo sexy e está com tudo na novela. Pessoalmente, prefiro cabelos com fundo mais acinzentado. Este cabelo é bem ousado, pous até a raiz é descolorida, não fica nada de base escura. Cai bem em pessoas com sobrancelhas mais claras. Quem tem sobrancelhas escuras corre um sério risco de parecer artificial demais.

  • Amália (Sophie Charlotte)

Com um ar super natural, a personagem tem cabelos castanhos, sem mechas e com balanço. Os cabelosa tem a raiz lisa  e as pontas cacheadas, trazendo romantismo ao look da moça. O comprimento é longo e o degradé garante o movimento dos fios.

  • Esther (Júlia Lemmertz)

Acho Júlia uma das melhores atrizes do Brasil. Com um rosto clássico e pose natural de rica e fina, acho que estragaram-na com este cabelo. O tom está bonito, mas não vejo este corte com textura como uma boa saída pra ela, que tem um rosto pequeno e que parece ficar escondido por trás de tanto volume nos cabelos. Porém, acredito que sou uma das poucas a pensar assim, já que o cabelo está na lista dos mais procurados.

  • Tereza Cristina (Christiane Torloni)

Este cabelo está divino. Mas minha animação acaba por aí, pois é obra de megahair, uma vez que o cabelo da atriz estava chanel e bem escuro antes da mudança. Clarearam a raiz e adicionaram extensões mais claras em degradé, que formam este cabelo perfeito. O visual é impecável e um bom profissional pode realmente chegar a resultados muito parecidos.

E então, qual o cabelo mais bacana e aquele que não é tão legal em Fina Estampa?

Um beijo, bom sábado!