Review: Linha Qod Argan

em Sem categoria

 

Com tanta marca fabricando produtos contendo óleo de Argan na formulação, não tem como deixar de testar produtos que contenham o poderoso restaurador de madeixas.

Resolvi testar a linha da Qod, que agora está mais completa do que nunca: shampoo,máscara, condicionador e óleo para finalização ou hidratação. Usei os produtos durante alguns dias e agora posso dar minha opinião sobre os itens.

Shampoo e Condicionador Qod Argan

O shampoo faz o trivial: limpa, não é lá essas coisas, mas também não deixa os fios ressecados. Não tenho muita coisa pra falar sobre ele.Simples assim. Ah, tem um cheirinho muito bom, isso é ponto positivo.

Já o condicionador, tem uma textura ótima e é super consistente, como uma máscara e os penetra nos fios, deixando-os  bem macios. Gostei mais do condicionador do que do shampoo. O bom é que a dupla custa menos do que o preço de apenas um dos shampoos da Morroccanoil e tem um efeito muito similar.

Máscara Qod Argan

Pra começar, o pote vem com 500g (amo!) e dura um tempão. Já usei a minha umas 5 vezes e ainda tem para mais umas 20 utilizações, sem exageros. Basta uma pequena quantidade nas mãos para que ela atue nos fios.

Sua formulação é com silicone e óleo de argan, então ela deixa os fios mais “comportadinhos”, com menos frizz. Acho que o ideal é usar umas duas vezes na semana. Indico para quem tem cabelo seco, poroso e com frizz. A máscara ainda deixa um cheirinho delicado nos fios, que dura bastante tempo.

Não querendo comparar, mas já comparando, ela tem um efeito bem parecido com a máscara Morroccanoil da tampa marrom. Não é exagero, eles realmente conseguiram chegar em uma fórmula com resultado bem parecido mesmo.

Óleo Qod Argan

Com uma textura um pouco mais leve que a do óleo da Morroccanoil, ele pode ser usado até mesmo por cabelos oleosos, pois não pesa nos fios e não deixa o aspecto dos fios pesado. Eu que tenho cabelos secos, costumo usar umas duas gotas junto na hidratação e depois, antes de escovar ou passar chapinha, mais umas duas ou três gotas pelo cabelo todo, assim, parece que os fios ficam mais lisos ou com menos frizz.

Quem tem cabelo crespo ou ondulado, pode usar como finalizador nos fios, tanto faz se com cabelo úmido ou seco. Ele dá um brilho bem bacana para as madeixas e amacia o fio. Como meus cabelos  estão bem maltratados pela química, tenho que investir em bons produtos. O frasco com 100 ml custa metade do preço do óleo da marca famosa, com um resultado bem parecido.

#promo: Nessa semana, a Qod está fazendo uma promoção ótima,com  kit com shampoo, condicionador e óleo por um preço inacreditável. Só pra você saber:  um frasco de Qod Argan Oil de 100 ml sai apenas R$ 39,90 neste kit!  Para saber mais dessa oferta, basta visitar www.qod.com.br

Importante: Como eu já disse nessa semana, meu pai recentemente se recuperou e agora é minha mãe quem está com problemas de saúde e não estou com  tempo para me organizar com resultados de promoções, nem com nada.Estou sem cabeça, mas aos poucos estou tentando desviar minha atenção para outras coisas.  Nesta semana pedi ajuda ao meu marido para dar prints nos resultados e no feriado do dia 12/10 pretendo estar com tudo pronto para publicar por aqui. Só mais um pouquinho de paciência,ok ?!. Depois destes resultados, teremos um super sorteio de um Galaxy Tab por aqui, fiquem ligadinhas:)

Beijo