Amor maior que eu

Eu prometi e aqui trago notícias da minha mãe. O  maior amor desse (meu) mundo. Ela e o meu pai são as pessoas que eu mais amo nessa vida e pelas quais eu daria minha vida sem nem pestanejar. Aliás, se tivesse como, eu trocava de lugar com minha mãe só pra não ter que vê-la desse jeito.

Então, graças a ajuda de vocês, conseguimos vaga para a operação e  ela conseguiu resistir. Milagres realmente acontecem, como contei naquele post que fiz para agradecê-las pela divulgação e ajuda.

Aí abaixo, segue uma foto dela 10 dias após a cirurgia.

O Diagnóstico

Infelizmente o diagnóstico do tumor  da minha mãe é Glioblastoma grau IV, tumor que ainda  não tem cura, é maligno e tem raros sobreviventes pelo mundo. Geralmente a sobrevida não é maior que 1 ano. Eis o meu desespero para tentar de todas as formas ajudá-la a viver um pouco mais, com dignidade.

Peço ajuda mais uma vez

Não tenho vergonha de expor isso aqui no blog, pois eu preciso mais uma vez de ajuda e explico logo abaixo o motivo.

Minha mãe precisa fazer algumas sessões de radioterapia  com a maior urgência possível, pois o caso é realmente muito, mas muito grave. Eis que estamos  a quase 30 dias aguardando na fila do SUS para que as sessões aconteçam e está ficando cada vez mais difícil ganhar dessa doença. Uma vez operado e retirado parcialmente, o tumor volta rápido e por isso precisamos destruir as células deste tumor com radioterapia.

Só nos dizem que não há vagas e que ela está na fila de espera. Tem muita gente que morre esperando. O tumor da minha mãe é muito grave e ela está tendo reações alérgicas aos medicamentos, o que piora ainda mais nossa situação.

Infelizmente minha família não pode pagar pela radioterapia e nós estamos desesperados.

Como você pode me ajudar?

Não quero dinheiro, não quero presente, não quero nada além  de tentar salvar a minha mãe. Para isso, preciso do seu RT no Twitter, do seu “curtir” no Facebook, divulgando esse post para o maior número de pessoas que você conhece. Foi assim que conseguimos na outra vez, e a TV me chamou para ir até o jornal e com meu apelo, conseguimos juntos essa vaga pra minha mãe. Quem for usar o twitter para divulgar, por favor coloque a hashtag #radioterapiaurgente .

Eu imploro,de coração, pela sua ajuda.

Se você puder fazer isso pela minha mãe, lhe serei eternamente agradecida.

Saúde para todos vocês, que Deus os abençõe.

Meus telefones : (51) 85337083/93106795

Update:Estou em Porto Alegre, Rio Grande do Sul e todo e qualquer tratamento tem que ser aqui ou em cidades próximas. Minha mãe não tem condições de viajar para longe. Agradeço de coração, tudo o que estão fazendo por mim. Deus os proteja.

Um beijo.

301 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. vamo la gente fazendo uma corrente do bem, em prol de uma mae mais que guerreira….Linda, dei RT e RTdeRT tambem… @nemtaofrageis Bjos,, Deus as abencoe, vc e sua mamae, que mesmo com tanto sofrimente ainda leva um sorriso lindo no rosto <3 Fiquem com Deus!!

    Responder
  2. Pri querida, sei que palavras dizem quase nada quando nos bate desespero, mas em Deus você encontra forças, pode crer!
    Estou na torcida por vocês.
    Beijinhos

    Responder
  3. oi pri,
    a So , do a So que fez, fez um post pra que mais gente possa ajudar a sua mae!!!
    e é por isso que eu tô aqui já comparti no facebook e vou publicar no meu blog
    espero que o cara la de cima de um jeitinho dessa vez tambem
    bju grande e muita luz
    jessica oliveira.

    Responder
  4. Pri…eu estou divulgando…tentando ajudar da maneira que posso.

    Rogo a Deus por um pouco mais de sensibilidade no coração das pessoas e também por muita força e fé pra você e sua família!

    Beijos

    Ju – @JuSalles

    Responder
  5. Pri, to rezando e pedindo pela sua mãe.
    Estarei divulgando..
    bjks

    Responder
  6. Anny

    Sei que talvez não leia meu comentário, o simplesmente exclua após ler… Mas eu gosto muito do seu blog… e tipo eu trabalho eu trabalho com crianças com câncer e sei um pouco do que vc ta passando, mas tipo… se vc pudesse procurar uma igreja aii na sua cidade e pedir ao pastor para que ore pela sua mãe [ ta isso parece loucura, pq quando vemos uma pessoa doente, é a ultima coisa que pensamos em fazer… ] mais eu falo isso pq tem crianças la que Jesus curou através de uma pessoa, então acho que não custa nada >.<'

    Vou orar muuuuito pela sua mãezinha… Bjs, fica com Deus *-*

    Obs.: Infelizmente não tenho facebook e nem twitter…

    Responder
  7. Flor,

    Minha mãe também esteve doente com câncer mama em 1998 e estamos em 2011 com ela aqui do nosso lado mega saudável, trabalhando pra caramba e fazendo zona com a gente. Eu já divulguei para todos que conheço e espero que chegue ajuda logo. Toda força do mundo para vocês!

    Beijão!

    Responder
  8. Postei no meu blog: http://insana-realidade.blogspot.com/2011/11/eu-apoio.html

    Divulguei no twitter e no facebook também!!!

    Muita boa sorte flor!!!

    Deus abençoe vocês

    Responder
  9. Leticia

    http://www.hcanc.org.br/

    Hospital do Câncer em SP!
    O atendimento é ótimo e rápido! Meu pai foi operado pelo SUS lá, mais rápido do que imaginávamos!

    BOA SORTE!

    Responder
  10. Oi, Pri!
    Tenho acompanhado a sua luta nas redes sociais pra salvar sua mãe e, agora a pouco, vi que você disse que ela já tá com o tratamento marcado pro dia 22! Chorei de emoção, guria! Que coisa boa 🙂
    Agora é fé em Deus e encarar o tratamento.
    Certeza que dará tudo certo.
    Um beijo pra vc e um forte abraço pra mãezinha!
    M.

    Responder
  11. Andreia

    Ja curti.

    Que Deus possa trazer a benção da cura pra sua mãe.
    Sucesso no tratamento.

    Responder
  12. Zilda

    Querida, prá Deus tudo é possível, tenha fé! beijos

    Responder
  13. Nicole

    Se Deus quiser dará tudo certo.
    Já curti e vou replicar aos amigos.

    Um beijo pra e pra ela!

    Responder
  14. Deus te abençõe e proteja.Seja fforte e feliz próximo a sua mãe. E se Deus quiser vai dar certo. Queria que minha vozinha tivesse tido mas tempo.Vou divulgar agora.bjooo

    Responder
  15. Deus te abençõe e proteja.Seja fforte e feliz próximo a sua mãe. E se Deus quiser vai dar certo. Queria que minha vozinha tivesse tido mas tempo.Vou divulgar agora.bjooo

    Responder
  16. Monica

    eu divulguei,.
    e estarei torcendo de todo coração que tudo de certo.

    Responder
  17. ilzahelenamarim

    sem duvidas merece todo apoio eu e minha família estamos com vcs pois a quinze anos passei por uma situação muito difícil que não chega nem perto da que estão vivendo mas da pra sentir o que tens vivido fique com DEUS

    Responder
  18. ilzahelenamarim

    sem duvidas merece todo apoio eu e minha família estamos com vcs pois a quinze anos passei por uma situação muito difícil que não chega nem perto da que estão vivendo mas da pra sentir o que tens vivido

    Responder
  19. carolina

    Pri,
    já falamos algumas vezes e sempre sobre as coisas boas da vida, mas infelizmente agora o assunto é sério. Minha mãe teve Glioblastoma e a comunidade Glioblastoma do Orkut ajuda muito pois há muitas pessoas dispostas a ajudar. Há algo além de retuitar que eu possa fazer? minha mãe fez o tratamento dela com Temodal e Avastin, pois ganhei a causa no SUS. O Temodal ajuda muito em conjunto com a rádio e na comunidade há pessoas que doam medicamentos. Minha mãe começou o tratamento devido a doações e depois eu doei 40 cxs de Temodal e 15 de Avastin. Estou no RJ e ajudo no q precisar, sei bem a dor que vc está sentindo. Entre em contato comigo (jannuzzi.carol@gmail.com).
    Bjs,
    Carol
    Obs – como nao tenh twitter meu marido vai me ajudar, ele tem 2000 seguidores.

    Responder
    1. Lidia Raquel do Nascimento

      Boa Tarde,

      Meu Pai precisa urgente iniciar o tratamento com Temodal devido tumor GBM. Ele já fez a cirurgia vai fazer 2 meses mas até agora não conseguimos iniciar a quimio, pois ele mora em uma cidade bem pequena no interior de Minas (Piracema) e os recursos são precários. Entramos na justiça do Estado para conseguir este medicamento mas está demorando muito. Por favor, se tiver alguma indicação de onde conseguir doação deste medicamento, qualquer quantidade já ajuda. Temos a receita médica, mas não temos condições financeiras de comprar ele precisa tomar por tempo indeterminado.

      Obrigada,
      Raquel Nascimento
      quellnascimeto@hotmail.com
      (11) 95484-2380

    2. Oi Lídia, desejo boa sorte pra vocês. Minha mãe se foi após dez meses de GBM, mesmo após cirurgia. Não adiantou nem a radio, nem quimio. Desejo muita sorte, muita saúde e aconteça o que for, sejam fortes. Beijo enorme.

  20. Ana Rocha

    Oi, vi seu link retuitado pelo twitter e posso tentar te ajudar.
    Meu pai foi vítima dessa doença e conheci pessoas maravilhosas q me ajudaram mto com o tratamento do papai. Vou segui-la p poder conversarmos melhor, meu twitter é @anapcr. Siga-me p podermos trocar DM.
    Q Deus abençoe vc e sua família! Vai dar tudo certo! =)

    Responder
  21. Oi linda, amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu, será um prazer te receber. Estou solidária ao caso de sua mãe. DEUS dará a vitória, bjs no seu coração!!!

    Responder
  22. Você crê em Deus? Então você crê em milagres.
    Não perca a esperança, nem a sua Mãe querida – perca o preconceito e aceda agora: http://www.eucreioemmilagres.com.br
    Deus lhe estende a mão agora… Vai aceitar?
    Que Deus vos abençoe

    Responder
  23. Júlia

    Priscila, o que você está fazendo pela sua mãe é muito nobre! Portanto continue lutando, e nunca esqueça que há anjos orando por vocês e que Deus nunca nos deixa só! 😀 Muita força, luz e paz.

    Responder
  24. Já curti no face, infelizmente sei bem o que é um tratamento desses pelo SUS, pois meu sogro teve a doença e tivemos que lutar muito atrás do tratamento, mas tenha muita fé que vai dar tudo certo, estaremos rezando por vcs. Gde abraço.

    Responder
  25. Força, Priscila! Além dos RTs e curtidas, estamos em oração por vc aqui em casa.

    Beijo carinhoso.

    Responder
  26. Carol B

    guria, isso é muito ruim…minha familia tb penou tentando um marcapasso pra minha Vó e foi muita demora…e era td por convenio, imagina no SUS…e tb qdo ela estava em estado grave pra ser internada pra ontem, ficou quase 1 semana na emergencia de um hospital particular conceituado e sendo dona de plano de saúde caríssimo..tu tens que ter força, pode soar piegas, mas é verdade, tem que ter fé que se Deus quiser, tudo que deve acontecer de bom vai!!!repassarei no twitter e fb e de coração espero que minhas açoes e palavras te tragam alguma esperança e um pouco de conforto nessa hora tão difícil da vida da gente! um beijo e qquer coisa meu mail tá a disposição no que eu puder ajudar!

    Responder
  27. Monick

    Oi Pri…

    Pode contar com minha divulgação, acredite na recuperação de sua mãe, pois o ” impossivel ” é uma das especialidades do Deus todo Poderoso.
    Abraços

    Responder
  28. Oi Pri,

    Meu sogro descobriu um tumor na garganta ha uns meses e nao foi muito demorado para conseguir uma vaga no Hospital do Servidor aqui em SP, ja comecou as sessoes de quimio, ficou internado uns dias…
    nao sei qual e a possibilidade de vcs virem pra ca, mas vale pesquisar!!
    ta curtida!

    bjs

    Paula

    Responder
  29. Querida, indiquei o post no meu blog, boa sorte!

    Beijos,

    Responder
  30. Audeane

    Acabei de fazer a minha parte, também divulguei no twitter. Abração e boa sorte, estarei orando pela melhora de sua mãe.

    Responder
  31. Público Jovem

    Pri, poderia tentar os recursos do INCA ( INSTITUTO NACIONAL DO CÂNCER ) no R.J. Esse hospital é referencia Nacional e é público. Lá existem excelentes profissionais que poderão ajuda-la. Outra coisa, o tratamento é imediato. Acho q valerá a pena.Sei q é em outro estado mas tentem fazer uma força e trazer ela pra cá. FICA AI A DICA. Abraços e que Deus esteja com todos vcs.

    Responder
  32. Priscila, estou aqui do RJ, rezando para tudo correr bem, sei que agora você precisa mais do que isso, eu também estive nessa luta com minha amada mãe. Desejo força, e que tudo corra bem, divulgarei aqui para meus amigos, pois não tenho twitter.
    Tenha força que com Deus tudo proverá.

    Responder
  33. Oi minha querida, eu não tenho Facebook nem Twiter… mas minha filha tem!!! Ela vai passar para todos amigos e colegas da escola, espero que assim possamos ajudar. Deus ilumine teu caminho para que teus passos te levem ao destino que tanto deseja. Tenha fé, sempre. Um grande beijo. Patrícia

    Responder
  34. Eí amada, eu entendo o teu sofrimento,em 2003 passei por situação semelhante, ja postei no meu face,Tenha fé em Deus que tudo dará certo..Abraço.

    Responder
  35. Rogeria

    Olá Pri,espero que sua mãe esteja bem,eu sei o que vc esta passando, tenha fé que tudo vai dar certo.Deus abençõe vc e sua mãe.

    Responder
  36. Miriam Charlier

    Minha flor, eu também tive ca. Sei o que se passa em tua cabecinha e teu coração.
    Aconselho-te a procurar o Ministério Público e já leve todos os exames, laudos, documentos dela, receitas, tudo o que tiveres em relação a esta doença. Só eles poderão apressar o agendamento da radioterapia.
    Estou na torcida que consigas e na cura da tua mãezinha!

    Responder
  37. venus

    Flor, muita força para você!!
    Estou torcendo pela sua mãe e por você!

    kisses!

    http://totalpinkprincess.blogspot.com

    Responder
  38. karinna

    Olá,
    achei seu blog através de outros.
    Vi esse post e gostaria de colaborar.
    Na verdade é informar. Gostaria de te mandar um e-mail. Tenho um amigo que teve câncer na cabeça. Ele teve sorte com a familia. Foi morar fora e teve conhecimento de tratamentos alternativos.
    Hoje em dia ele da palestras.
    Eu moro no Rio, mas parece q ele ainda está fazendo em vários estados.
    é sobre a cultura do sangue e a nossa alimentação.

    Não tem como entrar em detalhe, mas acho q pode ajudar em algo.
    Até pq certos tratamentos contra o câncer estão errados.
    Enfim
    meu e-mail está ai. Espero muito poder ajudar,

    Um beijão para as duas guerreiras!!!

    até breve

    Responder
  39. Marcela

    Oh querida, que bonito o que está fazendo por sua mãe! =’)
    também fiz muito pela minha mãezinha =/

    mesmo você tendo falado sobre não mudar de cidade e etc, entendo mesmo, pois é urgente e um caso raro, mas se aceitar, procure o tratamento no Hospital Pérola Byington (CRSM) em SP, ele é referência em tratamento em SP e muito rápido, tenta contato com eles pelo telefone, além de ótimos profissionais, todos tem um coração muito bom e amor no que fazem, assim fizeram pela minha mãe!
    Existe um transporte oferecido pelo governo para esses casos, se informe sobre isso também!
    tente mesmo falar com o Hospital daqui de sp e eles encaminharão para a radioterapia em hospitais particulares conveniados.
    e no mais…
    seja forte, cuide da sua mãe com muito amor, ore a Deus e entregue sempre nas mãos dele, pois ele não desampara ninguém e nem oferece uma cruz maior que cada um possa carregar, aprenda com a situação e tire muitos aprendizados dela, sua mãe vencerá!!!
    Quando ao tempo que você diz que sua mãe pode viver, não se iluda e abale com isso, ouvi que minha mãe viveria meses, semanas…não andaria e ela viveu e superou tudo isso no tempo dela, o suficiente para voltar a andar, cuidar de mim e se despedir, triste mas a vida é assim!
    cuide da mamys e torço muito para que ela consiga!

    Responder
  40. Agradeço pela ajuda, mas minha mãe já faleceu a um ano meio. Beijos

    Responder
  1. - Radioterapia Urgente

Deixe um comentário