Testei: Demaquilante bifásico Nívea

em Sem categoria

 

É difícil encontrar um demaquilante  que remova bem a maquiagem dos olhos , não arda quando em contato com a pele e que tenha preço justo. Eu usava muito o da Panvel e  depois comprei um da Dior, só que nem sempre dá pra comprar um demaquilante que custe mais de R$100, né?

Por isso, resolvi testar o demaquilante bifásico  Double Effect da Nívea, que além de remover a maquiagem da pele, também pode ser usado nos olhos, inclusive por usuários de lentes de contato.

Ele é bifásico,bem oleoso e remove super bem as máscaras para cílios, inclusive aquelas que são aprova d’água. Não é preciso esfregar muito, basta passar duas ou três vezes o algodão sobre os olhos para que a maquiagem saia. Não arde mesmo ,só deixa a pele bem oleosa, mas nada que água e sabonete não resolvam. Tem que lavar o rosto depois de usar, senão a pele fica “grudando” por causa da oleosidade.

O preço médio é de R$20 e pode ser encontrado em farmácias e supermercados de todo Brasil. A embalagem vem com 125ml.

Como ele tem uma textura bem oleosa, deixei para usar somente nos olhos, que exigem um demaquilante melhor para a perfieta remoção das máscaras para cílios. No rosto, uso apenas água e sabonete para remover e depois, prossigo com a limpeza com  tônico adstringente.

Fica a dica de um demaquilante ótimo e com preço super honesto. Espero que gostem!

Vocês já usaram esse demaquilante?

Beijo.