Testei: Linha Absolut Repair

em Sem categoria

 

Vocês ainda não viram as minhas últimas mudanças no cabelo, mas com certeza, imaginam o estrago que várias tinturas e várias descolorações fazem nos fios, não é verdade?

Depois de já testar as mais diferentes linhas de produtos para cabelos, resolvi aceitar a sugestão da querida Taiana Rocha, do blog Louca por Cosméticos que tão bem falava da linha Absolut Repair.

Comecei comprando o Shampoo e a máscara e neste mês, comprei o leave-in e o fluido reparador para pontas muito danificadas.

Eu não sou exagerada, mas resolvi comprar o Shampoo de 1,5 litro porque achei o preço mais em conta do que comprar o pequeno. Para quem quer saber onde comprei, basta clicar aqui.

O shampoo deixa os fios bem limpos, mas não deixa aquele fio ressecado, esticado que alguns shampoos deixam. o cheirinho é suave e a textura bem consistente.

Já a máscara, é tudo aquilo que minha amiga Taiana falava  e mais um pouco, mas demora até umas 3 utilizações para mostrar aquela diferença nos fios. Dá pra notar eles bem mais fortes, resistentes e macios. A máscara com 500g também é mais em conta do que a pequena.

O leave-in é bom para quando o cabelo está naqueles em que fica volumoso e rebelde, pois ele amacia como poucos. Eu usei com o cabelo úmido ou seco, mas ele apresentou resultado melhor quando apliquei com o cabelo úmido.

E  o reparador de pontas é um dos meus preferidos, pois disfarça  bem a ponta ressecada do fio e não deixa textura oleosa no cabelo, aquela “coisa pesada” que alguns reparadores deixam.

A linha Absolut Repair é indicada para quem tem cabelos danificados por excesso de química ou ressecados.

Para quem ficou interessado em saber o preço dos produtos de tamanho grande , basta verificar na Cabeleza, que tem preços especiais em produtos de todos os tipos, mas estes  de frascos maiores são bem mais baratos lá. Basta clicar aqui para conferir.

Já usaram a linha Absolut Repair?

Qual o produto que vocês mais gostam na linha?

Um beijo.