Testei: Minesol Oil Control

Vem chegando o verão e é aí que muita gente lembra de usar protetor solar, embora, seja necessário usar o ano todo. Confesso que erro e que só começo a usar protetor solar quando o sol forte aparece. No inverno não uso. É errado, mas é a verdade.

Como minha pele é super, ultra, mega oleosa, tenho que usar produtos específicos, que não obstruam os poros e deixem minha pele mais oleosa ainda. Me indicaram o Minesol Oil Control, que tem FPS 30 e promete reduzir e controlar a oleosidade da pele.

Ele tem uma textura chamada gel creme, parecida com a dos primers que encontramos por aí. A cor é branca, mas fica transparente quando entra em contato com a pele.

Quando aplicado, deixa uma textura aveludada na pele, e ela parece mais lisa. Controla bem a oleosidade  durante boa parte do dia. Aplico antes da maquiagem, logo cedo.

Eu gostei bastante, por proteger bem a pele com FPS 30 e ainda controlar bem a oleosidade. Sou muito branca e minha pele se queima com muita facilidade. Desde que comecei a usar, meu nariz parou de ficar vermelho após exposição solar e descamar. Vale usar diariamente só para não ter esse efeito indesejável.

O  produto vem uma bisnaga com 50 gramas e custa em média R$ 55. Pode ser encontrado em farmácias e lojas de cosméticos em todo Brasil.

Alguma de vocês já usou Minesol Oil Free? O que achou?

Um beijo.