Pegando um bronze

em Sem categoria

 

Eu sou branca. Branquela. Daquelas que ficam rosadas quando saem no sol sem protetor. Mas com o passar dos anos, minha pele foi adquirindo maior resistência aos raios solares e hoje não descuido do protetor, mas com a ajuda de um produtinho maravilhoso, estou conseguindo gradualmente ter um bronzeado com cor de pele bronzeada e não pele vermelha ou queimada.

Já havia lido sobre o óleo bronzeador da  Australian Gold, mas não acreditava que ele de fato fosse diferente dos demais. A textura é menos oleosa, por mais que seja denominado “óleo”, não fica aquele aspecto pegajoso na pele, ele é rapidamente absorvido  e deixa a pele mais lisa e hidratada.

O que eu notei é que com ele, o tom do bronzeado fica mais dourado, mais bonito do que com outros óleos. Não sei se é só impressão,mas agora as pessoas tem elogiado mais o tom da pele, notado mais o bronzeado.

O frasco é grande e o aplicador em spray facilita bastante. O preço não é dos mais baratos, mas na minha opinião vale a pena porque é bem econômico, tem textura diferente e a ainda deixa o tom do bronzeado mais douradinho.

Alguma de vocês já usou?

Um beijo.