Cabelos bem cuidados na praia – Dove óleo nutrição

em Sem categoria

 

Neste final de semana, consegui dar um passeio na praia, mas na correria, esqueci de colocar na mala shampoo e condicionador. Lembrei do leave-in, do reparador de pontas, mas o super básico, esqueci mesmo.

Como tinha Panvel na praia, fui lá dar uma olhada nos shampoos da prateleira e minha ideia não era gastar muito, já que tenho vários shampoos e condicionadores em casa. Acabei escolhendo a linha nova da Dove, porque ainda não havia testado e  o preço estava em conta: R$ 7,62 cada.


A linha tem em sua fórmula vários óleos sem peso, que não deixam o cabelo com aparência oleosa e sem vida, que alguns produtos que prometem restaurar os fios, deixam.

O shampoo deixa o cabelo super macio, limpa sem agredir e deixa o fio soltinho. Mesmo com  o cabelo duro da água do mar e da areia, o cabelo depois de lavado ficou bem maleável e nada ressecado. Posso afirmar com certeza, pois cheguei a lavar os cabelos por 4 vezes no mesmo dia por conta do excesso de  areia e das idas e vindas da beira da praia.

Já o condicionador, apesar de não tão consistente quanto eu acho que deve ser um , surpreendeu bastante na hora em que deixei o cabelo secar ao natural: pude deixar a franja solta sem precisar recorrer à escova como não fazia a muito tempo. Como ela está curta e meu cabelo é crespo, ela ficava encaracolada e eu parecia a Luluzinha, o cabelo ficava armado. E pela  primeira vez, tive cabelos decentes na praia, porque o meu marido morria de rir do estado em que meus cabelos ficavam cada vez que eu ia para o litoral. hahaha!

Nem sei se a linha tem mais produtos, mas me interessei em conhecer e na próxima passada no supermercado, vou comprar para testar. Uma linha com óleo de argan na formulação com preço tão em conta e resultado digno não dá pra dispensar, né?

E vocês, já usaram estes produtos? Sabem se tem mais itens além de shampoo e condicionador?

O que acharam do resultado?

Um beijo.