Testei: Óleo Tonalizante Séve da Natura

em Sem categoria

 

No verão, a maioria das pessoas quer ficar (ou ao menos parecer bronzeada), mas como nem sempre é possível tomar sol, ou a cor da pele não fica no tom que dsesejamos, temos que usar alguns cosméticos para dar uma ajudinha para ter  a pele mais bronzeada.

Quando vi  no livro da Natura o óleo tonalizante da linha Séve, resolvi comprar, pois todos os tonalizantes que eu havia usado eram em creme e boa parte deles, deixavam minha pele manchada.

O óleo vem em uma embalagem menor do que os tradicionais da linha Séve e tem uma consistência mais líquida. A cor dele é bem escura, para tonalizar mesmo a pele. É disponível em duas versões: para pele morena e pele clara. Como eu queria ficar mais moreninha, escolhi a versão “pele morena” e não me arrependi.

A aplicação é fácil, feita com as mãos  e deve ser passado em círculos para dar um efeito bem uniforme. Eu espalho bem e cuidadosamente, para que a pele absorva o produto. Embora tenha consistência oleosa, deixa a pele com uma textura sedosa e não deixa a pele “grudando”. A cor é maravilhosa, deixa a pele com aparência bronzeada, sem deixar aquele look “fake”. Realmente é ótimo!

E a melhor parte vem agora: ele não sai com o suor, então não mancha as roupas. Fiz o teste até usando roupa branca e ele não manchou nadinha. Ele só sai com água e sabão. Só com água também ele não sai, a menos que você fique bastante tempo dentro d’água, como em uma piscina, por exemplo.

Já usei um frasco inteiro e comprei mais dois, porque é edição limitada e quero garantir um bronze até o final do verão, pois não é todo dia que posso tomar sol e esse produto resolveu o meu problema das pernocas brancas!

Alguma de vocês já testou?  O que acharam?

Um beijo.