Testei: Dry no more Moroccanoil

em Sem categoria

 

Um dos poucos itens itens da linha Moroccanoil que não havia usado ainda era o Dry no more, mas me interessei quando li sobre ele, vendo que atua no couro cabeludo e não na extensão dos fios.

O que é?

O Dry no more é um tratamento que age diretamente no couro cabeludo e no folículo piloso, regulando a oleosidade e vamos dizer que “distribuindo” igualmente esta oleosidade por toda a extensão da sua cabeça, onde você aplicar.

A textura é oleosa, com um cheirinho de remédio que nada lembra os produtos da marca e o aplicador é um conta gotas acoplado à tampa.

Como meu cabelo é super seco, resolvi testar pra ver se ajudava a distribuir melhor a oleosidade e deixava meu cabelo com aparência mais hidratada e os fios maleáveis.

Como aplica?

Apliquei por uns 15 minutos, com os fios secos, somente no couro cabeludo. Ia dividindo o cabelo com um pente em partes e colocando duas gotas de produto e espalhando com os dedos, como se estivesse espalhando coloração para retocar a raiz. Fiz isso no cabelo todo e depois, lavei os fios normalmente.

E o resultado?

Na primeira aplicação, não vi nadinha de diferença e achei que tinha jogado meu suado dinheirinho no lixo, mas como sou brasileira e não desisto nunca, já que o produto estava lá e não havia sido barato, continuei usando umas 3 vezes por semana, por 2 meses. Daí a coisa começou a mudar de figura.

Com o passar do tempo, meus fios começaram a ficar mais brilhantes e macios desde a raiz, mesmo com as constantes mudanças de cor que tenho feito. Não vi mais sinal da caspa que teimava em aparecer nos meus cabelos e a coceira causada pela descamação do couro cabeludo desapareceu.

Resumindo, meu cabelo parece estar mais saudável desde a raiz e com uma aparência bem melhor, sem falar na tal da caspa que me aterrorizava de vez em quando, caindo sob os meus ombros e me deixando com vergonha quando eu usava roupas pretas.

Recomendo para quem tem cabelos secos, no máximo normais, pois se tiver fios oleosos, vai ter que levar com shampoo anti resíduos e isso irá remover completamente o produto, fazendo com que não penetre no couro cabeludo, assim anulando o efeito.

Se seu cabelo precisa crescer mais forte, saudável e você quer fios macios e ficar livre da caspa, esta é a minha dica de hoje.

Quanto custa?

Varia de R$ 145 a R$ 180 nas  lojas online, mas geralmente eles  parcelam este valor nos cartões.

Espero que gostem da dica!

Você curte os produtos da linha Moroccanoil?

Um beijo.