Novo visual das Panicats

em Sem categoria

 

No último domingo, ao zapear entre os canais na Tv aberta, me chamou atenção a chamada da matéria do programa Pânico, que mudaria os cabelos das Panicats, com Marco Antônio de Biaggi.

Como sou uma ‘louca por cabelos’, segui acompanhando o programa, para assistir as mudanças das garotas e como eu sei que geralmente marco faz bons trabalhos, quis ver o que ele e sua equipe fariam com as madeixas das assistentes de palco.

Vamos então aos resultados:

Carol Belli , para mim, a segunda mais bela Panicat. O cabelo dela já estava em um tom loiro acinzentado, mas deram uma emparelhada na cor da raiz e deixaram o tom puxando para o bege. A que menos  mudou, foi ela. Tanto no comprimento quanto na cor.

Carolina Gonçalves, a panicat gaúcha teve seus cabelos cortados, e o tom de loiro foi escurecido. Nada muito diferente, mas acho que esse tom mais escuro ficou melhor pra ela.

Thaís Bianca era na minha opinião, a mais bela panicat. Eu disse era pelo que fizeram com a  moça. Não esperava isso da equipe de Biaggi. Achei com cara  de ‘coisa de quem tinge em casa’, com papel crepom. Além de não combinar muito bem com o tom de pele bronzeadão da garota.

Eu adorava o fato dela ser a única assistente com cabelos curtinhos, desconectados e loiros. Deixava ela diferente das demais, ela sobressaia às demais colegas.

Renata Molinaro a morena da equipe. Não me apedrejem, mas eu não acho essa moça feminina, nem com traços delicados. O cabelo de antes, mais longo e com as pontas mais claras, dava uma amenizada nas feições da moça. O novo cabelo bem mais curto e escuro, na minha opinião, só a deixou parecendo mais velha e chamou atenção para os traços marcantes do rosto.

Babi Rossi foi a polêmica da internet na semana.

Eu não acreditei que iam mesmo raspar o cabelo da menina e assim fizeram. Seja porque recebeu grana ou não, o que interessa é que deu pra ver que a moça tinha as feições bonitas mesmo, já que pra segurar a onda de uma careca e continuar bela e feminina é para poucas pessoas. Gostei do resultado final da mudança da Babi.

E você, o que achou das mudanças de visual das garotas?

Qual a melhor e a pior, na sua opinião?

Um beijo.