Testei: Demaquilante Mary Kay

em Sem categoria

 

Como uso bastante rímel (sei que o correto é máscara, mas quero chamar de rímel!) diariamente,preciso usar bastante demaquilante para remover e não deixar os cílios grudados. Até porque eu já dormi com os cílios maquiados e o resultado quando acordei foi desastroso: tudo manchado, cílios grudados,etc.

Depois que o meu demaquilante da Nívea acabou (falei dele neste post), resolvi comprar este da Mary Kay pra testar, já que eu gosto de tantos outros produtos da marca.

O frasco é grande, com 110 ml e a coloração do líquido é rosa claro, como podem ver. Desculpem a foto tosquíssima, derrubei minha câmera em um rio e entrou água. Em breve estará arrumada.

A textura não é oleosa, tanto que eu aproveito para passar no rosto todo. É um ótimo demaquilante e vale cada centavo, pois remove todos os vestígios de máscaras bem espessas, como Hypnôse, Eyeko e a própria máscara da Mary Kay.

O ponto super positivo é que rende bastante, basta um pouquinho para fazer com o rímel “fique diluído” e suma dos cílios. E como eu disse, funciona para remover bases de alta cobertura do rosto, também.

Para comprar, basta contatar uma representante da Mary Kay, em qualquer cidade do Brasil.

Fica  a dica de um demaquilante super bacana, que não é baratinho, mas é muito bom para remover todos os tipos de máscaras.

Um beijo.