Testei: Quick Repair para cabelos descoloridos ou com mechas

em Sem categoria

 

Não aguentei e já estou trabalhando na minha nova cor de cabelo. Quero ficar loirona outra vez, mas já perdi um palmo de comprimento de cabelo nessa nova etapa, porque não adianta eu ver que o cabelo está fragilizado,  sempre quero descolorir mais e mais pra clarear e chegar na cor que eu quero. Corte químico é meu inimigo nessas horas, mas cabelo cresce e eu já entendi isso.

Para reparar um pouco os estragos e nutrir a juba, não estou economizando nas máscaras e andei comprando uma ampola que parecia que não ia resolver nada, mas foi uma boa surpresa. Quem me indicou foi a vendedora da Coprobel aqui em Porto Alegre, descrevendo o produto como bom e barato.

A Quick Repair da Tânagra custa R$ 8,90 com 19 ml. É para cabelos descoloridos ou com mechas e promete restaurar os fios rapidinho. Como meu cabelo está fino e na altura dos ombros, uma ampola é o suficiente para duas aplicações.

Era pra tirar um pouco do amarelado dos fios, mas isso ela não faz. Em compensação, deixa os fios macios, mas tão macios, que nem dá pra acreditar que uns minutos antes meu cabelo estava áspero que mal dava pra passar os dedos entre as mechas.

Fiquei surpresa pelo preço amigo e pela qualidade do produto. Dá pra ser usado sempre que eu descolorir os fios ou também para qualquer pessoa que está precisando de uma hidratação bem forte para os fios. Não altera a cor dos fios, só muda -e muito- a textura.

Sem falar no brilho e na maciez que trás aos fios. Até pra fazer chapinha e secar com secador é mais fácil, o cabelo fica leve e a escova desliza. Adorei!

Comprei mais umas 3 para guardar aqui e ir fazendo um tratamento nos fios durante a semana, porque é rapidinho, pra quando a gente tá na correria do dia a dia é ideal.

Espero que gostem da dica!

Um beijo.