Cílios e sobrancelhas mais espessos com apenas um produto

em Sem categoria

 

Minhas sobrancelhas são ralas e meus cílios clarinhos. E isso é ruim para quem como eu, ama maquiagem e adora andar com os cílios ‘de boneca’, cheios de rímel e bem longos.

Daí que quando comprei o Lipocils, além de usar ele nos cílios também, resolvi testar nas minhas sobrancelhas para ver o que aconteceria. Já que ele prometia estimular o crescimento e deixar o pelo um pouco mais espesso, achei que minha sobrancelha ia precisar disso também.

Nos primeiros dias, parecia tudo igual. Mas após uns 15 dias de uso, comecei a notar pequenas diferenças que hoje são bem mais evidentes. Já estou usando o produto por 3 meses e posso dizer que agora tenho sobrancelhas de verdade. Elas ficaram mais encorpadas,  e como elas estão mais espessas, agora parece que elas tem mais destaque no meu rosto.

Até a senhora que faz depilação nas minhas sobrancelhas notou a mudança e anotou o nome do Lipocils para indicar às clientes dela.

Mas e os cílios?

Sim, eles também melhoraram bastante com o uso contínuo e o que mais gostei, foi que meus cílios inferiores ahora se destacam e também aparecem na maquiagem. Basta um pouquinho de rímel para que mude completamente o olhar e  dê um “up”no olhar.

Simplesmente adorei e já tem outro novinho na caixa esperando este acabar para eu continuar o uso.

A descrição do fabricante:

Lipocils tem uma fórmula natural com extratos vegetais que estiluma o crescimento dos cílios curtos, fortalece e dá brilho, graças à ação de princípios ativos que, levados por lipossomos naturais, atuam na raiz dos pelos.O produto é apresentado em embalagem semelhante ao rímel e sua eficácia foi comprovada por uma equipe de dermatologistas dos Hospitais Salpétrière em Paris.

Principais ativos:Lecitina de soja – Produz liposomas. Alantoía – Hidrata os cílios.Castanha da Índia – Fortalece os cílios. Avelã – Anti-inflamatório, possui efeito suavizante e curativo. Erva de São João – Anti – inflamatório. Extrato de maçã – Suaviza, acalma e cicatriza.

A lecitina de soja penetra na pálpebra, levando os princípios ativos que estimulam o crescimento.O produto deve ser aplicado durante 28 dias.

Para saber mais sobre o Lipocils, preço  e ver a opinião de outras usuárias, clique aqui.

Ah, a embalagem tem um aplicador igual escovinha de rímel, super simples de usar. Antes que me perguntem porque não postei fotos de antes e depois, explico que meu marido mergulhou a nossa outra câmera na água do rio onde a gente passeava e eu perdi tudo que estava nela, inclusive  as fotos do antes.

Se você tem cílios curtinhos e fininhos ou sobrancelhas ralas, fica a dica!

Um beijo.