Lápis Vult Diamond: Azul e preto com glitter

Se tem uma coisa que eu adoro é lápis delineador de olhos. Desde que conheci a Pencil Me in, nunca mais parei de comprar lápis de olhos, pois vi que a gente pode criar maquiagens bem bacanas e combinar diferentes cores e variar no dia a dia o delineado.

Compro alguns da Natura, também uns “sem marca” nas lojinhas do centro aqui de Porto Alegre e já recebi uns lindos da Vult, que até postei aqui no blog (tem até rosa, lembram desse post?). Ah, tenho uns importados também como Lancôme, Bourjois e Artdeco. Farei um post com eles também!

Pois então,estes dias recebi aqui em casa estes lápis da Vult, da coleção Diamond: um azul e outro preto. Ambos tem glitter prateado, são delineadores e macios, como normalmente são os da marca.

Eles tem a mina interna bem firme, não esfarela muito e não borra. É um lápis bem “sequinho” e como o glitter não é forte, dá pra usar no dia a dia para o trabalho, que ele tem um leve brilho. Eu adoro o azul marinho, uso por fora da linha d’água. A cor ficar ótima quando uso um jeans e uma blusa de cor clara e ainda combina com meu uniforme azul smurf do trabalho.

O preço médio é de  R$ 7 e tem pra vender em farmácias, lojas de cosméticos e até em supermercados. Fica a dica pra quem quer um lápis com glitter e com um preço super acessível!

Meu preferido e super queridinho é o azul!

E você, curtiu o lápis com glitter?

Um beijo.

12 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. CriS

    Hey Pri..eu já acompanho seu blog algum tempo..do tempo que ainda tinha a Kah como sua parceira, e que vcs nem pensavam em se separar,..apesar de que eu nunca comentei aqui rs….mas percebendo algumas coisas eu resolvi comentar e perg,o blog tem estado com muito pouco movimento,com pouco posts,posts legais do tipo q vc fazia testando em si os prods,colocando fotos,..coisas assim..e ele já teve um auge mt bom…
    É claro que eu sei da sua situação com a sua mãe..é algo mt pesado de se lidar,sei disso,pq já passei por isso…
    Mas não sei,o shampoo de laranja é um dos raros blogs por o qual ainda sinto simpatia,gosto e visito.
    E não gostaria de vê-lo decair ou mesmo fechar…será que não tá na hora de arrumar pessoas para sua equipe?Tipo a Kah..ou sei lá…apenas uma sugestão..bem eh isso q eu queria dizer..td d bom pra vc menina!
    Bjos Pri =)

    Responder
    1. Oi Cris, tudo bem?

      Eu e a Kah nos separamos de comum acordo, ela foi seguir o caminho dela e eu o meu. Não brigamos, mas também não temos a intenção de retomar o travalho juntas, até porque eu não vivo para o nlog, ele não é o meu trabalho e para a Kah, é. E isso foi a escolha dela, e ela tem e merece muita sorte sempre.
      O blog não está com poucos acessos, não sei de onde tiraste esta conclusão, mas o que acontece é que sim, o ritmo dos posts diminuiu e aos poucos tento voltar ao normal.
      O blog não vai acabar, em nenhum momento eu quis desistir, e neste momento, minha mãe é infinitamente mais importante do que qualquer blog.
      Quanto a chamar mais gente pra postar, até pensei nisso nos últimos dias, mas decidi por hora que isso não é legal, porque este espaço é meu, e tem que ter o meu jeito e não o de outras pessoas.
      Prefiro continuar devagar e sempre com minhas dicas, mas manter meu emprego fixo e minha famílai, pois para me dedicar mais ao blog, teria de abrir mão de um monte de coisas e isso está gora de cogitação.
      De toda forma, agradeço seu carinho e apreço e mais ainda sua opinião.
      Beijo.

  2. CriS

    Oi Pri!obrigada por resp =)
    Então eu sei sobre a separação de vc com a Kah,sabia que não tinham brigado nem nada,só citei ela no sentido de dizer que, tlvz seria bom vc aceitar alguma parceria de algm que entende de coisas como moda,make…etc para o trabalho de ter um blog ficar mais leve..
    Sobre o blog estar ou não recebendo acessos,realmente nisso ñ tem como eu saber rs,só achei que a participação do povo caiu nos comentários..mas sei lá pode significar nada,ñ sei mt disso..
    E sim claro que sua família,trabalho e vida social são mais importantes que um blog!Nunca achei o contrário,se pareceu isso,sinto muito,acho que não me expressei bem no comentário anterior =/
    Eu só quis dizer que ter uma mãe na situação em que vc está (como eu tive..) faz vc se esquecer do resto,faz parecer o “resto” tão insignificante,apenas uma “carga” …
    Por isso que eu achei que tlvz para aliviar essa “carga” sua vc deveria ter outras companheiras ou companheiros..pq ai vc cuida do que tem que cuidar na sua vida..e só voltaria pro blog qnd estivesse 100%..e sem “abandoná-lo”,algo assim..
    Sei lá,isso é com vc,só dei este conselho pq eu vejo mts blogs fazendo isso para aliviar o trabalho que dá manter um.Mass se vc prefere mantê-lo no seu próprio ritmo..tudo bem por mim,ainda sim irei acompanhá-lo,afinal vc nunca deu motivos para que isso ñ acontecesse né?E claro quando fiz o comentário acima eu ñ tinha intenções de criticar nem exigir nd..d nv sinto mt se me expressei errado..
    Bjoss e td d bom pra vc =)

    Responder
    1. Cris queridona, eu juro que não levei a mal :)
      Então, a coisa tá complicada aqui. Mamis sente muita dor, convivo com gritos terríveis de dor dia e noite, sem poder fazer nada pra ajudar. Isso me deixa transtornada. É muito, mas muito doloroso.
      Eu deixei uns posts salvos, e realmente, os comentários dimunuíram, as pessoas comentam mais quando falo da minha mãe do que nos posts em si…
      Isso me entristece, pq eu adoro comentários nos posts e respondê-los sempre que possível.
      Eu ainda posso vir a considerar mais gente por aqui, mas tenho que pensar e escolher bem, assim como um dia escolhi a Lah e ela foi a parceira de blog mais honesta e maravilhosa que pude conhecer:)
      Um beijo grande e sempre que tu quiser,pode comentar, que eu respondo. Beijo

  3. Adriana

    Adoraria usar esses lápis, mas em mim sempre borram passe onde passar…

    Responder
    1. Que estranho, pq eu acho eles tão sequinhos, Adri… Um beijo

  4. thais

    o que e pencil me in. eu entrei la, e uma loja de lapis é isso? onde vejo makes feitas com lapis como voce cmentou. esse lapis da vult eu nunca testei .

    Responder
    1. Isso , Thaís, é uma loja de lápis. Tem tanta mas tanta cor, que a gente nem imagina e dura aaaanos sem estragar. Dá uma procurada ali no “search” do blog com “pencil me In” que tu acha umas makes com eles e no Google também tem alguma coisa. Beijo

  5. Eu já vi esse lápis pra vender, mas fiquei na dúvida se era para delinear ou passar na linha d’agua. Glitter na linha d’agua não rola, né?

    Desejo melhoras pra sua mãe e muita força e luz para você. Sei bem como é ter um parente com essa doença.

    bju

    Responder
    1. Oi Pri, então, dá pra usar como delineador, eu uso pelo lado de fora da linha dágua, bem rente aos cílios, fica bem ajeitadinho:) Obrigada pelos votos de saúde para mamis, está complicadíssimo, mas sei que Deus há de olhar por nós:) Bjs

  6. Lisy

    Oie Pri, eu tenho um lápis da vult e realmente são de muita qualidade =D
    Ultimamente eu tenho usado muito os lápis da Eudora, como sou revendedora fica mais em conta e qualidade é muito boa, tenho um o violet que tem uns brilhinhos eu uso lente de contato e passo o lápis na linha dágua e nunca deu problema e fica lindo.
    Não sei se tu já usou algum produto da Eudora mas recomento muito os lápis de olho e os batons, os hidratantes são maravilhosos (hidratam mesmo e deixam um cheirinho maravilhoso)!

    Responder
    1. Lisy, eu não usei nada da Eudora nunca, mas morro de vontade. Tem um batom que vi uma moça usando e perguntei o nome , é Eletric Pink e eu adorei a cor na boca dela. Assim que der, vou testar algumas coisas:) Beijooo

Deixe um comentário