Desejo do dia: Cabelos Compridos

em Sem categoria

 

Faz tempo que estou negando pra mim que meu descontentamento com o comprimento do cabelo não existe.  Depois de fazer tantas besteiras com químicas, tinturas e tudo mais, só me restou cortar as madeixas  bem rente aos ombros  e pintar de escuro pra ver se ele cresce saudável.

Mas e quem aguenta esperar?

Eu ando meio triste com esse cabelinho curto, meio sem graça, e o máximo que faço é prender a franja pra trás com uma presilha, pra ver se dá um ar mais maroto pro visual, mas cá pra nós, me sinto meio estranha sem meu cabelo um pouco mais longo.

Sonho meu…

Não vou negar que está difícil me olhar no espelho e não ver que meu cabelo sequer desce a linha dos ombros, e tem gente que pode pensar que estou fazendo drama, mas não é verdade. Sei que tem gente que fica sem cabelo por causa de doenças e isso é  muito, mas muito mais grave e triste.

Mas como sempre lidei com cabelos e o tema principal do meu blog  é esse, devo dizer que isso me impede até de ter ânimo pra tirar fotos do antes e depois dos cabelos, porque acho que tá sem graça curtinho, embora esteja mais volumoso e inteiro.

Estou pensando em colocar megahair, mas estive analisando e os valores estão muito altos para o meu bolso por enquanto e estou cogitando colocar apliques de tic-tac tipo HairDo (esses aqui) .

Quero saber se vocês conhecem lojas pela web ou aqui em Porto Alegre que tenham este tipo de aplique, para me deixar umas dicas e opções de compras, pois não queria gastar meu suado dinheirinho em algo que não é legal e acabar ficando ainda mais triste. Prometo que assim que achar uma solução bacana, mostro aqui no blog como ficou, para que vocês dêem uma opinião no look.

Vocês também gostam de cabelão ou não piram a cabeça com comprimento de cabelo? Conhecem alguma loja de apliques bacana pela web ou aqui em Porto Alegre?

Beijo e uma boa semana pra vocês!