Melissa do dia: Union

em Sem categoria

 

Quando comprei minha moto, sabia que ia  ter que abdicar um pouco dos meus queridos e amados sapatos de salto, para poder pilotar  com segurança.

Mas na verdade, eu queria uns sapatos baixos mais femininos, delicadinhos e quando comecei a fazer minhas aulas de moto (ainda não terminei), resolvi comprar um tênis (ou sapato, como preferir chamar) da Melissa, na cor rosa, pra combinar com a motoca, meu capacete e as outras frescuras que coloquei cor-de- rosa na  moto.

Escolhi a Melissa Union, na cor pink flocado , que vem acompanhada de dois pares de cadarço: um na cor da Melissa e outro branco, caso queira trocar.

Eu gostei mais do cadarço da mesma cor da Melissa, mas coloquei os dois pra vocês verem como fica nos pés.

Ele é bem confortável, eu comprei um número maior do que o meu (36)  para poder usar com meias grossas (andar de moto no frio aqui no sul congela até a alma!) e vi que não precisava, pois ela é bem folgadinha, se eu tivesse pedido 35, poderia usar meus meiões de pelúcia normalmente.

O flocado deixa ela mais bonitinha, com cara de inverno. Eu realmente gosto muito, é bem  confortável.

Este modelo está disponível nas cores: pink (igual a minha), preto e azul marinho, todas flocadas, e também, na versão glitter (dourado e prata). Para ver, clique aqui.

Este foi meu primeiro tênis da Melissa, espero que tenham gostado.

Não custa caro, e na Loja Unik tem frete grátis!

Um beijo.