Review: Politensor 30+ Natura Chronos

Que a corrida para minimizar os efeitos do tempo já começou na minha vida não é nenhuma novidade. Afinal, desde os 25 anos cuido da pele, a fim de evitar os primeiros sinais do envelhecimento, como linhas finas, sulcos e até mesmo as famosas rugas.

Estava com dificuldade de encontrar um creme para o dia bom, com preço acessível e que não fizesse minha pele ‘derramar óleo’ ao longo do dia, assim, facilitando o aparecimento dos cravos e espinhas. Afinal, eu já tenho 29 anos, mas a adolescência ainda não  foi embora totalmente, me deixou umas espinhas como lembrança.

Foi então que a Mara (minha consultora Natura) me indicou este creme, o Politensor de Soja, da linha Chronos, que tem a textura gel-creme, que forma uma película gostosa e super fininha sobre a pele.

Já estou usando a uns dois meses e só tenho coisas boas a falar sobre, pois deixou minha pele aparenetemente mais lisa e bem macia ao toque. E a parte mais do que boa é que não aumenta a oleosidade do meu rosto.

Dá perfeitamente pra usar antes da maquiagem, depois de  limpar e tonificar a pele do rosto. Parece que ele some do rosto quando aplicado e só fica o toque bem mais macio na pele.

E como ele penetra na pele, atua na firmeza, com 1/4 de colágeno. E o politensor de soja nada mais é do que um componente para promover efeito  tensor imediato, após a aplicação. Este vou dizer que não notei muito, mas a pele fica mais firme e lisa com o uso contínuo sim, dá uma diferença bem significativa.

E  para não ficarmos sem proteção solar, vale ressaltar que o  gel creme ainda traz em sua formulação fps 15.

Eu não lembro ao certo quanto paguei, porque comprei outras coisas junto, mas acho que foi R$ 49,90. E como tem refil, na próxima vez que precisar do creme, vai ser mais barato porque já tenho o potinho.

Conheço um monte de gente que adora a linha Chronos, vocês usam?

Beijo.